Porque o homem trai para psicologia?

Índice

Porque o homem trai para psicologia?

Porque o homem trai para psicologia?

Acredito que um homem traia por questões, em parte, semelhantes as que fazem uma mulher trair: insatisfação com o relacionamento atual, necessidade de mais emoção, surgimento de uma nova pessoa que parece satisfazer todos seus anseios ou simplesmente seguir suas vontades, etc.

O que a psicologia diz sobre a traição?

Quando um dos indivíduos quebra uma promessa ou coloca outros interesses à frente do relacionamento, trai o parceiro. Frieza, egoísmo e incompreensão são alguns dos sinais de alerta.

Por que trair a pessoa que ama?

A autora do livro The State of Affairs, Esther Perel, sugere que eles possam trair por um dos seguintes motivos: Auto-exploração. Você pode ter um motivo para não estar satisfeito com sua vida ou com quem você é no momento. Pode não ter nada a ver com seu parceiro, mas apenas com você.

Por que a traição é uma experiência?

A traição não é um evento objetivo, é uma experiência: nos sentimos traídos, abandonados, rejeitados, humilhados, indignados. Se fosse um fato e se tal fato nos causasse sofrimento, nunca poderíamos parar de sofrer.

Por que o homem trai?

Quando você faz a sua parte, sendo uma boa namorada ou esposa, o homem deve ter a mesma consideração com você. Por isso, não se culpe. Existem outros motivos que levam o homem a trair. Veja: O homem que trai, muitas vezes, pode ser levado a isso por conta dos problemas no relacionamento.

Por que não me pedem ajuda após uma traição?

Há, isso sim, um vazio que acaba por ser preenchido quando se conhece alguém que está emocionalmente e depois fisicamente disponível. Nem todos os homens que me pedem ajuda depois de uma traição estão genuinamente arrependidos do que fizeram. Como referi antes, alguns nem sequer consideram que cometeram um erro.

Como os homens traem para se sentirem vivos?

Homens traem para se sentirem vivos “ser fiel, amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, seguindo amando e respeitando, até que a morte os separe” A cena clássica começa com uma gravata apertada e um belo vestido branco com véu e grinalda.

Postagens relacionadas: