Como recuperar um arquivo deletado que não foi para a Lixeira?

Índice

Como recuperar um arquivo deletado que não foi para a Lixeira?

Como recuperar um arquivo deletado que não foi para a Lixeira?

Clique com o botão direito na pasta que costumava conter o arquivo excluído e clique em "Restaurar versões anteriores". Agora, você verá uma opção para recuperar a pasta. 2. Selecione o excluído da lista de versões anteriores disponíveis.

Como recuperar uma pasta que foi excluída?

Como recuperar uma pasta excluída no Windows

  1. Clique no botão Iniciar e clique em Computador;
  2. Navegue até a pasta que continha o arquivo ou a pasta;
  3. Clique nela com botão direito do mouse e clique em “Restaurar versões anteriores”;

Como apagar um arquivo sem querer?

Apagar um arquivo sem querer é algo que acontece com todo mundo. Mais cedo ou mais tarde, você vai acabar apertando erroneamente aquele botão “Delete” e eliminando um arquivo importante. No Windows, isso pode ser resolvido na maioria das vezes com uma visita à Lixeira e restauração do item em questão, mas as coisas são mais complexas no Android.

Como localizar arquivos no Android 10?

Importante: algumas etapas funcionam apenas no Android 10 e versões posteriores. Saiba como verificar sua versão do Android. Abra o app Files do smartphone. Saiba onde seus apps estão localizados. Seus arquivos transferidos por download serão exibidos. Para localizar outros arquivos, toque em Menu .

Qual a melhor maneira de reciclar arquivos apagados?

Mas nem sempre os aplicativos instalados no próprio dispositivo móvel são o suficiente para reciclar arquivos apagados erroneamente. Nossa segunda recomendação são os softwares para desktops Windows que verificam a memória de seu smartphone ou tablet conectado no computador através de um cabo USB.

Qual o local onde os arquivos apagados são armazenados?

O sistema operacional da Google para dispositivos móveis não possui um local onde os arquivos apagados são armazenados para uma eventual reciclagem. Mas não é preciso se desesperar: existem alguns aplicativos específicos (e gratuitos) que você pode recorrer caso acabe deletando aquela imagem insubstituível.

Postagens relacionadas: