Como procurar valor maior ou igual no Excel?

Índice

Como procurar valor maior ou igual no Excel?

Como procurar valor maior ou igual no Excel?

Selecione uma célula em branco na qual você colocará o resultado da pesquisa, digite esta fórmula =MAX(IF(A1:B6

Como usar índice é Corresp no Excel?

Índice+Corresp =ÍNDICE(A2:G618;CORRESP(358;A2:A618;0);CORRESP(“Vendedor”;A1:G1;0)), nesta fórmula temos em: A2:G618 a definição do intervalo de células em que se deseja localizar um valor, 358 é o valor a se localizar na coluna A2:A618, Vendedor é a coluna que se deseja localizar entre o intervalo de colunas A1 e G1.

Como encontrar o valor mais próximo?

Excel - Função "PROCV": Encontrar valor mais próximo. Seja um moderador do Clube do Hardware! Excel - Função "PROCV": Encontrar valor mais próximo. Srs. uma boa tarde!

Como encontrar um valor pré-determinado?

A partir deste valor, pretendo encontrar numa lista de valores pré-determinados aquele que me atende, ou seja, que seja o primeiro valor maior ou igual ao encontrado. Eu consigo encontrar o valor com a função SE, só que fica enorme e com várias condicionais, dada a grande quantidade de valores.

Qual o valor que pretende encontrar?

Para a VLOOKUP, este primeiro argumento é o valor que pretende encontrar. Este argumento pode ser uma referência celular, ou um valor fixo como "smith" ou 21.000. O segundo argumento é o alcance das células, C2-E7, nas quais procurar o valor que pretende encontrar.

Postagens relacionadas: