Como identificar pé torto Congenito?

Como identificar pé torto Congenito?
Apenas o exame físico do ortopedista é suficiente para identificar as deformidades e indicar o tratamento. As crianças que possuem Pé Torto Congênito apresentam pés deformados para dentro, bem tortos e com pouca mobilidade nas articulações do pé e tornozelo.
Como faço para manter o peito firme?
Os ombros devem ser puxados até o peito se abrir e sentir o estiramento dos músculos. Essa posição deve ser realizada por 30 segundos. Depois dos ombros, o peito também precisa ser alongado para manter a postura firme. Uma forma simples de fazer isso é utilizando o batente de uma porta.
Como faço para alongar o peito e o ombro?
Esse exercício permitirá alongar tanto o peito quanto os ombros. O ideal é fazê-lo por 30 segundos.
Como manter os pés longe da parede?
Os pés devem estar posicionados um pouco longe da parede. Então, os braços devem ser pressionados contra a parede, mantendo os ombros em um ângulo de 90 graus. Essa posição pode ser mantida entre 30 segundos a um minuto para garantir o alongamento.
Como enrolar a fita no pé?
Coloque o final da fita no osso do tornozelo (maléolo) e estenda-a diagonalmente por cima do pé. Em seguida, passe-a na sola do pé até alcançar a parte interna do calcanhar. Depois, passe a atadura em volta do tornozelo e traga-a diagonalmente para o topo do pé, formando outro "x". Termine de enrolar a bandagem fazendo o número 8 três vezes.