Como utilizar a energia das pirâmides?

Índice

Como utilizar a energia das pirâmides?

Como utilizar a energia das pirâmides?

Com relação à energização da água para fins curativos, basta encher uma vasilha de vidro ou cristal, que deverá ser colocada no interior da pirâmide (posição norteada), a um terço da altura a contar da base. Tapar o recipiente com guardanapo, deixando-o ali por 36 horas.

Como orientar a pirâmide?

COMO ORIENTAR PIRÂMIDES E BATERIAS PARA O NORTE VERDADEIRO Posicione a Bússola de forma que o PONTEIRO VERMELHO aponte para o “N” – NORTE MAGNÉTICO. Encoste A PIRÂMIDE OU A BATERIA na chapa – direção do Norte Verdadeiro, de forma paralela.

Qual a posição da pirâmide?

Tanto que, hoje, passados quase 5 000 anos do tempo dos faraós, algumas das pirâmides estão ligeiramente voltadas para oeste e outras, para leste. ... A mais antiga pirâmide é a de Quéfren, com 2 467 a.C.

Como usar a pirâmide de cobre?

– para pedir em favor de algum parente ou amigo distante: coloque a foto da pessoa no interior da pirâmide vazada. A foto deverá estar a um terço da altura da pirâmide, com a cabeça voltada para o norte. Essa atitude fará trazer bons fluidos e melhora na saúde da pessoa, na qual a foto está na pirâmide.

Como carregar uma pirâmide?

Nunca deve pegar uma pirâmide pelas pontas, pois toda energia acaba sendo descarregada. A forma correta de pegar é pelas laterais ou base. Para recarregar uma pirâmide basta deixar ela norteada.

Porquê usar pirâmide?

A pirâmide alimentar pode ser usada para orientar sobre como compor uma alimentação saudável de forma equilibrada, adequada, variada, moderada, harmoniosa e colorida. Ela orienta a quantidade de alimentos a serem consumidos diariamente em proporções adequadas.

Quais as medidas de uma pirâmide?

Durante a construção, a Grande Pirâmide tinha originalmente 280 côvados egípcios de altura (146,5 metros), mas com erosão e vandalismos, a sua altura atual é de 138,8 metros. Cada lado da base tinha 440 côvados, ou 230,4 metros de comprimento.

Como estão as pirâmides do Egito atualmente?

As pirâmides egípcias são estruturas construídas há mais de 4.500 anos onde eram sepultados os faraós, os reis do Egito Antigo. Feitas de enormes blocos de pedra, que pesavam, em média, mais de 2 toneladas, elas abrigavam em seu interior câmaras mortuárias, corredores estreitos e íngremes, galerias e passagens falsas.

Para que serve o cone de cobre?

O Cobre é um filtro natural de energias e é através do cone, que as energias mais densas e pesadas são descarregadas. Deve ser usado de 15 a 30 minutos diários, não devendo ultrapassar este limite, este uso proporciona equilíbrio energético pessoal e de todas as energias à sua volta. ...

Quais são os benefícios da energia piramidal?

Em todo mundo, as pirâmides abertas ou fechadas têm sido aplicadas para fins terapêuticos. Pesquisadores afirmam que processos naturais de cura se aceleram e que estão conseguindo bons resultados no uso da “energia piramidal” para aliviar dores musculares e no tratamento de asma e hipertensão, entre outros benefícios.

Qual a melhor demonstração para identificar a pirâmide?

A melhor evidência que temos e a melhor demonstração para identificar se a pirâmide está funcionando ou não, são os testes de mumificação/desidratação feitos com amostras.

Como colocar pirâmide em poltrona?

Joan Ann de Mattia, licenciada em Filosofia e Letras, professora do Institute of Psychorientology de Laredo, Texas, EUA, constatou que se colocar uma pequena pirâmide por baixo de uma poltrona é possível “energizar” a pessoa que ficar sobre ela, melhorando seu rendimento sexual.

Quais são os sintomas da terapia de pirâmide?

Dores de cabeça, artrite, ossos quebrados, problemas estomacais, casos de entorses, cortes, contusões, infecções, são alguns dos problemas sanados ou aliviados por essa terapia, além da afirmação bastante comum do sentimento de grande vitalidade e força que surge após algum tempo sob a pirâmide.

Como são as pirâmides egípcias?

Diz ele que as pirâmides egípcias são massas sólidas de rocha cujas câmaras são inter-relacionadas como cavidades de ressonância, nas quais podem ser armazenadas ou excitadas a energia eletromagnética, de maneira semelhante aos alto-falantes de alta fidelidade.

Postagens relacionadas: