O que é mais importante em um mapa astral?
O que é mais importante em um mapa astral?
- Veja a condição do Ascendente (a cúspide da casa 1) e todos os aspectos e planetas que estão próximos a ele. Esta é a casa angular mais importante em um mapa astral; - Veja qual planeta rege o ascendente, que casa ele ocupa e que signo que está lá; ... Para isso, observe os signos, planetas e aspectos que você encontou.
O que é mais importante signo ou ascendente?
Não há como um horóscopo ser mais específico, exatamente porque não existem dois mapas iguais e o signo solar ou lunar, sozinhos podem não ser determinantes na personalidade do individuo. O signo solar é e deveria ser o mais importante, mas o signo Lunar e o ascendente influenciam nosso comportamento e nossas reações.
Quais são os componentes do mapa astral?
Não se esqueça de que o signo solar é apenas um dos componentes de um mapa astral. Uma gama de aspectos influenciam nessa leitura. É preciso levar outros aspectos do mapa astral em consideração, tais como casas e planetas, para fazer a leitura corretamente. Estas informações dependem do lugar e da data e do horário de nascimento.
Qual a data de nascimento do mapa astral?
O círculo exterior de um mapa astral é dividido em 12 partes. A sua data de nascimento cai em uma delas. Essa seção na qual a sua data de nascimento aparece é chamada de signo solar.
Quais são os principais temas da astrologia?
Veja uma explicação resumida sobre cada um dos principais temas dos planetas na astrologia: O Sol é o astro central do nosso mapa astral, é o princípio Uno. É o Pai, considerado a parte centralizadora do mapa e representa nossa essência básica, através da qual outros fatores irão interagir.
Quais são os planetas na astrologia?
Na astrologia, planetas são as partes da nossa psique, que nos animam e dão forma, que impulsionam nossa atuação em vida. São arquétipos que atuam de forma distinta. Todo planeta na astrologia é um tipo de ator, uma parte separada dentro de nós que cumpre determinado papel em nossas vidas.