Qual o juízo competente para ação contra a Caixa Econômica Federal?

Índice

Qual o juízo competente para ação contra a Caixa Econômica Federal?

Qual o juízo competente para ação contra a Caixa Econômica Federal?

É importante lembrar, contudo, que caso seja a Caixa Econômica Financeira a parte demandada, a ação deverá ser ajuizada na justiça federal, por se tratar de empresa pública (art. 109, I, da CF). No mais, as causas são, como regra, distribuídas na justiça comum.

Como faço para ver o andamento do processo contra a Caixa Econômica?

Resposta: Utilize a consulta processual do Balcão Virtual. O Balcão Virtual permite consultar processos judiciais no e-Proc e no Apolo e realizar outras operações, como peticionamento e recebimento de intimações e citações.

É possível processar a Caixa?

O canal oficial de reclamações da Caixa Econômica Federal é o telefone 08. Caso o beneficiário deseje resolver um problema por meio de uma reclamação, também é possível comparecer à uma agência física ou posto de atendimento e conversar com um funcionário do banco.

Qual o CNPJ da Caixa Econômica?

Caixa Econômica Federal - Cef (cnpj Nº 00.360.305/0001-04).

Como abrir uma conta na Caixa Econômica Federal?

Sabendo disso, abrir uma conta nesse banco é algo que pode ser bastante útil no dia a dia, já que, além dos benefícios concedidos, há diversas agências espalhadas pelo país. Para te ajudar, informaremos aqui o que é preciso para abrir uma conta na Caixa Econômica Federal, esse banco tão acessível a todos.

Qual é a Caixa Econômica Federal?

A Caixa Econômica Federal (CEF) é um dos bancos mais famosos do país. Ela oferece diversos benefícios aos seus clientes, principalmente aos que são empreendedores e possuem uma conta ativa e com movimentação frequente.

Quem é o agente da Caixa Econômica Federal?

(Tribunal Regional Federal da 2ª Região - REO: 4480.51.01.005091-8); Considerando que o artigo 7º da Lei 8.036 /90 prescreve expressamente que "À Caixa Econômica Federal, na qualidade de agente... Alvará Judicial para liberação do Auxílio Emergencial de Falecido Marido/Esposa - LEI 6858/80 - Sucessões.

Qual o modelo de ação para quitar financiamento imobiliário da Caixa Econômica Federal?

Econômica Federal, conforme cópia (doc.10; 11 e 12). Modelo de Ação Para Quitar Financiamento Imobiliário com Seguro de Morte da Caixa Econômica Federal EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ FEDERAL DA __ ª VARA FEDERAL DA COMARCA DE (CIDADE) – (ESTADO)....Há apenas comunicação da Caixa Seguros com a Caixa Econômica Federal.

Postagens relacionadas: