Como sair do modo anônimo no Google Chrome?

Índice

Como sair do modo anônimo no Google Chrome?

Como sair do modo anônimo no Google Chrome?

Para sair do Modo de navegação anónima, feche todos os separadores respetivos.

  1. No seu telemóvel ou tablet Android, abra a app Chrome .
  2. Na parte superior direita, toque em Alternar entre separadores. . ...
  3. Na parte superior direita dos separadores de navegação anónima, toque em Fechar .

Qual a vantagem de navegar pela guia anônima?

Navegador no modo anônimo não armazena e-mail e senha usados para fazer login. VERDADE. Essa é uma das grandes vantagens de se utilizar o modo anônimo. Principalmente quando você está num local público, ou utilizando um computador que não seja o seu.

Como abrir a janela anônima do Chrome?

Ou então apagar o atalho do Chrome e criar um novo. Quem não quiser modificar o atalho do Chrome pode abrir a janela anônima rapidamente clicando com botão direito do mouse em cima do atalho na barra de tarefas. Vai aparecer a opção para abrir “Nova janela anônima”. Aproveite para conferir como iniciar Firefox sempre em modo anônimo.

Como funciona o modo de navegação Anónima no Chrome?

O Modo de navegação anónima é executado num separador distinto dos separadores normais do Chrome. Se tiver um separador de navegação anónima aberto e abrir outro, a sessão de navegação anónima continua no novo separador. Para sair do Modo de navegação anónima, feche todos os separadores respetivos.

Como configurar o Chrome em modo anônimo?

Veja agora como iniciar o Chrome sempre em modo anônimo, configurar para ele abrir automaticamente em modo privado quando clicar no atalho. É bom lembrar que ao utilizar o navegador em modo anônimo será preciso fazer login em todos os sites que usa sempre que abrir o navegador, pois o navegador não salva os cookies.

Como desfazer a mudança no atalho do Chrome?

Agora quando clicar no atalho do Chrome ele vai abrir em janela anônima. Caso queira desfazer essa mudança, basta remover -incognito do final do campo “Destino” no atalho.

Postagens relacionadas: