Como fazer o E-mail institucional UFG?
Como fazer o E-mail institucional UFG?
Como criar seu E-mail Institucional
- Acessse o Portal UFGNet.
- Você estará dentro do Portal UFGNet , onde poderá acessar os demais sistemas disponíveis na Universidade. ...
- Após clicar em Clique aqui para criar será direcionado para a criação do seu e-mail institucional da UFG, veja imagem abaixo com os seguintes passos.
Qual o e-mail da UFG?
Em caso de dúvida, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU/Cercomp) por meio do telefone (62) 3521-1079 ou pelo email: sau.cercomp@ufg.br.
Como entrar no sei UFG?
R: O SEI-UFG poderá ser acessado por usuários internos por meio endereço www.sei.ufg.br ou por meio do Portal UFGNet, clicando no menu “administrativo” e selecionando “Sistema Eletrônico de Informação – SEI”.
Como utilizar o e-mail institucional?
A Utilização do e-mail institucional é obrigatória ( Resolução CONSUNI n˚ 10/2019) e deve ser utilizado para a realização das atividades remotas. Todos da comunidade acadêmica que possuem login único podem solicitar a criação do e-mail. A conta é ilimitada e dá acesso gratuito a todas as ferramentas da plataforma G Suite.
Como criar um e-mail institucional da UFG?
Após clicar em Clique aqui para criar será direcionado para a criação do seu e-mail institucional da UFG, veja imagem abaixo com os seguintes passos. Após ter clicado em Avançar será direcionado para o passo 2, no qual irá mostrar como será seu novo e-mail institucional.
Como fazer o acesso ao e-mail?
O acesso ao e-mail deve ser feito pelo Sistema Acadêmico ou diretamente pelo gmail.com. No primeiro acesso, o estudante deve inserir a senha inicial, que é o número do CPF dele. Em seguida é preciso aceitar os termos de uso e, na sequência, trocar a senha.
Qual o e-mail do estudante?
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) disponibilizou aos 8,8 mil estudantes matriculados nos dez campi da instituição o E-mail do Estudante. A nova ferramenta de comunicação institucional está disponível no Sistema Acadêmico, cujo acesso é feito pelo CPF e data de nascimento do aluno.