Como funciona o vestibular da Puc-campinas?

Índice

Como funciona o vestibular da Puc-campinas?

Como funciona o vestibular da Puc-campinas?

As provas do vestibular da PUC-Campinas são aplicadas em uma sexta-feira e um sábado, geralmente das 9h às 13h. Os candidatos fazem as provas em Campinas (SP), Pouso Alegre (MG), São José dos Campos (SP) e São José do Rio Preto (SP). Na sexta-feira, candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Direito.

O que pode levar no vestibular da Puc-campinas?

* apresentar documento de identidade original (caso a foto do documento de identidade seja antigo, apresentar outro documento oficial com foto); * trazer o comprovante de inscrição, ele poderá ser solicitado; * trazer caneta esferográfica preta para fazer a redação e preencher o formulário de resposta.

Pode usar calculadora no vestibular da PUC?

Você deve trazer e apresentar: Documento de identificação oficial original, com foto e assinatura. SEM DOCUMENTO ORIGINAL DE IDENTIDADE você não poderá realizar a prova. Caneta, lápis, borracha e calculadora!!!

Como o atendimento da PUC-Campinas continua sendo realizado?

O atendimento da PUC-Campinas a estudantes, docentes e público em geral continua sendo realizado de forma remota devido à quarentena decretada pelas autoridades públicas.

Quais são os campi da PUC Campinas?

O Complexo Universitário da PUC Campinas é constituído por três campi e cinco centros de estudo, que equivalem a 206.054 m² de área construída. O Campus I, localizado na região norte da cidade, é o maior deles, com 788 mil m² e mais da metade dos cerca de 20 mil alunos de graduação.

Por que a PUC-Campinas não tem aulas?

A PUC-Campinas me proporciona uma vida profissional completa e um leque de oportunidades muito maior do que qualquer outra universidade da região.” “Aqui na PUC-Campinas a gente não tem aulas, simplesmente, temos histórias de vidas que são compartilhadas para nos tornar profissionais melhores e mais capacitados.”

Como a PUC-Campinas mudou a minha vida?

“A PUC-Campinas mudou a minha vida, tanto na minha visão de ver o mundo como na questão de união e amizade. A Universidade me abriu portas no mercado de trabalho e me deu oportunidades que nunca imaginei ter.” “Sempre foi um sonho estudar aqui.

Postagens relacionadas: