Como acessar minha página no Ceja virtual?

Índice

Como acessar minha página no Ceja virtual?

Como acessar minha página no Ceja virtual?

Após efetuar a pré-matrícula no site, para ter acesso à plataforma, você precisar ir até a escola CEJA de sua preferênica, com os seus documentos para finalizar a matrícula e receber sua carteirinha com o número de matrícula que será utilizado para entrar no ambiente virtual.

Como entrar na plataforma do CEJA?

A sala de aula virtual é o espaço onde são colocados os materiais didáticos, orientações pedagógicas e operacionais. Fica disponível no período de realização do curso e, para ter acesso, o cursista deve digitar seu CPF como login e como senha (exceto cursos massivos).

Como recuperar senha do CEJA?

Para redefinir sua senha, preencha seu usuário ou seu email abaixo. Se sua conta for encontrada no banco de dados, um email será enviado para seu endereço de email, com as instruções sobre como restabelecer seu acesso.

Como recuperar a senha do Cederj?

Instruções para Recuperação de Senha 1. Acessar https://academico.cecierj.edu.br/tutoria/login 2. Clicar em "Esqueci minha senha" 3. Preencher o CPF, apenas os números, sem pontos e sem traço.

Como eu faço para acessar a plataforma Cederj?

Muitos alunos ficam em dúvida sobre o primeiro acesso à plataforma Cederj, mas o processo é bem simples. É necessário acessar o endereço eletrônico graduacao.cederj.edu.br/ava/login/index.php e informar login (sua matrícula) e a senha inicial (data de nascimento no formato DDMMAAAA).

Postagens relacionadas: