Como travar o Chat no Google Meet?

Índice

Como travar o Chat no Google Meet?

Como travar o Chat no Google Meet?

Para isso basta clicar no ícone de engrenagem na parte superior direita da página, ir em configurações e então na nova opção, chamada Chat e Meet. Nessa tela é possível remover tanto os ícones do Chat quanto os do Meet da sidebar.

Como participar de uma reunião pelo Google Meet?

Participar de uma videochamada no Meet

  1. Acesse meet.google.com.
  2. Clique em Usar código da reunião.
  3. Digite o código e clique em Continuar.
  4. Clique em Pedir para participar.
  5. Você entrará na reunião quando algum participante autorizar o acesso.

Como começar a usar o Google Meet?

Antes de começar a usar o Google Meet, verifique se você tem o equipamento e o acesso necessários. (Opcional) Você está migrando de outra solução de reuniões para o Google Meet? Receba ajuda para fazer isso. Precisa de ajuda? Escolha um dos guias abaixo. Quer uma experiência de treinamento guiado?

Como digitar um usuário no chat ao vivo?

Para postar no chat ao vivo, clique onde aparece "Diga alguma coisa" e comece a digitar. Depois, clique no ícone "enviar" . Para responder a alguém no feed de chat, basta mencionar o nome de usuário dessa pessoa. Digite “@”. Comece a digitar o nome de usuário.

Como é exibido o chat ao vivo no YouTube?

O chat ao vivo, ativado por padrão, é mostrado à direita do player de vídeo da sua transmissão ao vivo. Após o fim da transmissão, ele fica arquivado para que os espectadores possam reproduzir o vídeo e repetir o chat ao vivo. Esse recurso só é mostrado nas páginas de exibição do YouTube, não em players incorporados.

Qual a visualização do chat ao vivo?

Os espectadores podem escolher entre duas visualizações do chat ao vivo a qualquer momento. Principais mensagens do chat: nesta visualização, possíveis mensagens de spam são filtradas para tornar a conversa mais útil e fácil de ler. Chat ao vivo: esta visualização não é filtrada. Todas as mensagens de chat são exibidas assim que chegam ao feed.

Postagens relacionadas: