Qual o contexto da Carta aos Filipenses?

Índice

Qual o contexto da Carta aos Filipenses?

Qual o contexto da Carta aos Filipenses?

Epístola aos Filipenses - é como é conhecida a carta que o Apostolo Paulo redigiu aos habitantes de Filipos, uma cidade importante no Império Romano por causa de sua localização geográfica na região montanhosa entre a Ásia e a Europa.

Quem era a Igreja de Filipos?

Filipos foi o primeiro lugar na Europa onde Paulo pregou o evangelho formalmente e estabeleceu um ramo da Igreja (ver Atos 16:11–40; Guia para Estudo das Escrituras, “Epístolas Paulinas”).

Como era a comunidade de Filipenses?

Seus cidadãos tinham cidadania romana e possuíam inclusive direitos de propriedade equivalentes aos de uma terra em solo italiano. Os oficiais políticos eram descendentes dos soldados romanos, o que reforçava ainda mais o caráter latino da cidade, refletindo também seu pensamento e religião.

Quem fundou a Igreja dos Filipenses?

Filipos foi o primeiro lugar da Europa onde Paulo pregou o evangelho formalmente e fundou um ramo da Igreja (ver Atos 16:11–40; Bible Dictionary na Bíblia SUD em inglês, “Pauline Epistles”).

O que significa a palavra Filipenses?

Significado de Filipenses “QUE GOSTA DE CAVALOS”.

O que quer dizer Filipenses 3?

A Palavra de Deus nos Revela que devemos avançar para as coisas que estão adiante, as coisas presentes e futuras. Devemos prosseguir para o alvo, para o prêmio celestial de Deus que é Jesus Cristo.

Como era a cidade de Filipos no tempo de Paulo?

Descobrimos nos Atos dos Apóstolos que a cidade de Filipos era uma colônia romana (16,12). E por ela passava a estrada Egnatia, uma das mais importantes naquele tempo, que unia o Ocidente ao Oriente. Essa cidade era a porta de entrada para o continente europeu.

Quanto tempo Paulo ficou em Filipos?

Aqui, S. Paulo permaneceu dois anos e falou aos judeus. Foi nesta altura que escreveu as cartas aos colossenses, aos efésios, a Filémon e aos filipenses. Após terminada esta missão, S.

Quem foi o autor da Carta aos Romanos?

apóstolo Paulo A Epístola aos Romanos, geralmente referida apenas como Romanos, é o sexto livro do Novo Testamento. Os estudiosos da Bíblia concordam que ela foi escrita pelo apóstolo Paulo aos romanos para explicar como a salvação é oferecida por meio do Evangelho de Jesus Cristo.

Postagens relacionadas: