Como era a vida das pessoas na década de 70?
Como era a vida das pessoas na década de 70?
Sociedade. A década de 1970 foi considera como a 'era do individualismo', ao mesmo tempo que teve um aumento no número de Organizações Não Governamentais (ONG) pelo mundo. A televisão passou a revelar escândalos e tornar públicos casos que envolviam pessoas famosas.
Como era a vida na década de 70 no Brasil?
Durante toda a década o Brasil é governado por uma ditadura militar. A ditadura atingiu o auge de sua popularidade na década de 1970, com o "milagre brasileiro", no mesmo momento em que o regime censurava todos os meios de comunicação do país e torturava e exilava dissidentes.
Como era a adolescência na década de 70?
Adolescentes nos anos 70 e o Cinema Os adolescentes desta época passaram a ser chamados de inquietos, pois realmente extravasavam toda a energia que os jovens nesta idade costumam ter. Ser rebelde estava na moda. E mais, mostrar que era o mais rebelde da turma dava status.
Por que os anos 70 foram incríveis?
10 fatos que provam que os anos 70 foram incríveis. Pelé, Jimi Hendrix, John Travolta, Silvester Stallone, Marlon Brando e Michael Jackson são alguns dos caras que nos ajudam a contar a história dessa década. Antes de começar a escrever esse texto, perguntei aos amigos do Facebook o que achavam dos anos 1970.
Quando começou a década de 70?
Os anos 70, também conhecido como década de 1970 ou década de 70, refere-se ao período na história entre o dia 1° de janeiro de 1970 e o dia 31 de dezembro de 1979.
Quando começou a moda nos anos 70?
A moda nos anos 70 foi marcada por uma grande variedade de movimentos e estilos, bastante influenciada pela moda dos anos 60. Nessa década o movimento Hippie foi extremamente popularizado graças ao festival de música Woodstock, em 1969.
Qual o nível de vida das pessoas hoje?
A expansão do setor agrícola, exigia muito esforço, e muitas pessoas estavam longe de administrar sua própria vida e destino. O nível de vida das pessoas hoje classificadas como de classe média ou mesmo de alguns considerados pobres é mais alto do que o das que, há 100 anos, eram classificadas como elite.