Como era a rotina de Anne Frank?
Como era a rotina de Anne Frank?
O diário de Anne foi escrito enquanto eles estavam escondidos no anexo secreto e Anne pensava em publicá-lo um dia. ... Sabe-se que todos os que estavam no esconderijo foram mandados para campos de concentração e todos morreram com exceção do pai de Anne, que acabou herdando o diário.
Como era a rotina no esconderijo?
Meia hora era o tempo máximo para o almoço – era quando os funcionários do armazém estavam fora e rolava de fazer um pouquinho de barulho. O cardápio, em geral, era baseado em batatas, enlatados e sopas, que os amigos da família compravam no mercado negro e deixavam, na surdina, no refúgio.
O que você pensa sobre a rotina?
Rotina é ter controle do que você quer e não quer fazer, é saber o que vai acontecer na sua semana e conseguir otimizar seu tempo para fazer outras atividades – como uma maratona no Netflix.
Como era a vida de Anne Frank?
Anne Frank (1929-1945) foi uma jovem judia vítima do nazismo. Morreu no campo de concentração de Bergen-Belsen, na Alemanha, deixando escrito um diário, que foi publicado por seu pai, sobrevivente do campo de concentração de Auschwitz (Polônia), intitulado "O Diário de Anne Frank".
Como foi descoberto o esconderijo de Anne Frank?
APÓS MAIS DE dois anos se escondendo no andar de cima do armazém de seu pai, a adolescente judia Anne Frank e outras sete pessoas foram descobertas por oficiais nazistas alemães e holandeses em 4 de agosto de 1944. A busca continua 75 anos depois para descobrir quem — ou o quê — pode ter exposto o esconderijo.