Como eram os casamentos na década de 60?
![Como eram os casamentos na década de 60?](https://i.ytimg.com/vi/mPdEGF4xCM8/hq720.jpg?sqp=-oaymwEcCOgCEMoBSFXyq4qpAw4IARUAAIhCGAFwAcABBg==&rs=AOn4CLDee41Pq8M4U4FG50uCzDfFT0dM1Q)
Como eram os casamentos na década de 60?
Houve uma popularização de casamentos acontecidos em locais rurais, selvagens, como parques e jardins. Outras temáticas revolucionárias, na época, eram os casamentos hippies e punks, representando algumas tribos contraculturais da época. As cores mais usadas foi o laranja, o amarelo e o verde.
Como era o namoro na década de 60?
Na verdade o namoro era uma introdução ao convívio social a dois. ... Mesmo na década de 1960, quando os padrões de namoro não eram tão rígidos e a vigilância mais amena, o flerte era considerado uma aventura incoerente. É aí que residia o perigo!
Como era o casamento nos tempos antigos?
O casamento era essencialmente um ato de aquisição: o noivo “adquiria” a noiva, a transação era selada por meio do pagamento de uma moeda de ouro ou prata. Na maioria das vezes, o casamento era arranjado pelos pais do casal, transformando-se numa união forçada, prevalecendo a dominação do homem sobre a mulher.