Como é o nome do traficante da novela A força do querer?

Índice

Como é o nome do traficante da novela A força do querer?

Como é o nome do traficante da novela A força do querer?

Não vai deixar barato. Furiosa, Bibi peitará o traficante Cabeça (Igor Paiva), que terá fornecido o produto velho.

Qual o nome do traficante da novela da Bibi?

Em cenas que vão ao ar nos capítulos de sexta, dia 13, e sábado, dia 14, a estudante de direito vai ao encontro de Sabiá (Jonathan Azevedo), o criminoso que manda no morro de Beco e que comanda os presos que querem matar Rubinho.

Como é o nome do traficante da Bibi Perigosa?

Fabiana Escobar — a 'Bibi Perigosa da vida real' — ficou conhecida por ter sido esposa de Saulo de Sá da Silva, que comandou o tráfico de drogas na região da Rocinha, no Rio de Janeiro, sob o apelido de 'Barão do Pó'.

Como Bibi vai descobrir que Rubinho e traficante?

Sem saída, ele confessa: "Bibi, não é mulher nenhuma, é droga. Eu estava vendendo droga". Rubinho ainda vai contar a Bibi que o computador do restaurante em que ele trabalhava tem provas de seus crimes. ... O delegado avisará Dantas (Edson Celulari) que, pelo tamanho das mãos, foi uma mulher a autora do crime.

Quem é o marido da Bibi na vida real?

Fabiana ficou bastante conhecida por seu casamento com Saulo de Sá da Silva, o Barão do Pó, que comandou o tráfico de drogas na região da Rocinha, no Rio de Janeiro. Ele está preso desde 2008. Com ele, Bibi ficou casada por 14 anos e tem dois filhos.

Quem é o marido da Bibi?

Emilio Dantas interpreta Rubinho, marido de Bibi (Juliana Paes), na novela 'A Força do Querer' - Purepeople.

O que Bibi descobre sobre Rubinho?

'A Força do Querer': Bibi descobre mentira de Rubinho Tá sumido nada, tô vendo ele ali, na minha frente, entrando na birosca". A ex-estudante de Direito questiona mais uma vez: "Para! É o Kikito mesmo? Porque chegou pra gente aqui que ele tinha sumido".

O que aconteceu com o marido da Bibi?

Prisão de Rubinho no Nordeste (verdade) Saulo, o então marido da Bibi real, foi investigado por meses por policiais civis, que o prenderam no lugar onde se refugiou. Do mesmo jeito que o Rubinho de Emilio Dantas, o traficante não conseguiu deixar os negócios do morro para trás.

Postagens relacionadas: