Qual a Diluicao do Midazolam?
Índice
- Qual a Diluicao do Midazolam?
- Como é usado o Midazolam?
- Quais os cuidados de enfermagem com Midazolam?
- Como prescrever Midazolam?
- Qual classe do Midazolam?
- Para que serve Midazolam Injetavel?
- Quais são os efeitos residuais de midazolam?
- Por que o midazolam é tão eficaz para crianças?
- Como o midazolam pode ser usado no tratamento da epilepsia?
- Posso tomar midazolam durante a gravidez?
Qual a Diluicao do Midazolam?
Guarde-o em sua embalagem original. A solução de Dormire® injetável pode ser diluída com cloreto de sódio a 0,9%, dextrose a 5 e 10%, solução de Ringer e de Ringer Lactato em uma razão de mistura de 15 mg de midazolam para 1 mL de solução de infusão.
Como é usado o Midazolam?
O Maleato de Midazolam comprimidos é um medicamento de uso adulto, indicado para: Tratamento de curta duração de insônia. Os benzodiazepínicos são indicados apenas quando o transtorno submete o indivíduo a extremo desconforto, é grave ou incapacitante. Sedação, antecedendo procedimentos cirúrgicos ou diagnósticos.
Quais os cuidados de enfermagem com Midazolam?
Cuidados específicos por parte da enfermagem quanto ao midazolam:
- Atentar para a forma de apresentação, a dosagem e a via de administração prescritas pelo médico.
- Atentar para sinais e sintomas dos efeitos colaterais.
Como prescrever Midazolam?
Adultos: A injeção I.V. de Cloridrato de Midazolam deve ser administrada lentamente a uma velocidade de, aproximadamente, 1 mg em 30 segundos. Em adultos com menos de 60 anos, a dose inicial é 2 mg a 2,5 mg, administrada cinco a dez minutos antes do início do procedimento.
Qual classe do Midazolam?
59467-70-8 Midazolam/Número CAS
Para que serve Midazolam Injetavel?
O Cloridrato de Midazolam injetável é uma droga indutora de sono de ação curta e indicada a pacientes adultos, pediátricos e neonatos para: Sedação da consciência antes e durante procedimentos diagnósticos ou terapêuticos com ou sem anestesia local (administração I.V.);
Quais são os efeitos residuais de midazolam?
Após a administração noturna de midazolam, os efeitos residuais de 'ressaca', como sonolência e comprometimento das funções psicomotoras e cognitivas, podem persistir no dia seguinte. Isso pode prejudicar a capacidade dos usuários de dirigir com segurança e pode aumentar o risco de quedas e lesões, especialmente em idosos.
Por que o midazolam é tão eficaz para crianças?
O midazolam os deixam sonolentos, reduzi a ansiedade e facilita a realização dos procedimentos. Há uma moderada qualidade de evidência de que a solução oral de midazolam dada às crianças antes de um procedimento não foi tão eficaz quanto uma medicação diferente, chamada hidrato de cloral.
Como o midazolam pode ser usado no tratamento da epilepsia?
O midazolam pode ser usado no tratamento agudo de convulsões. O uso de longo prazo para o tratamento da epilepsia não é recomendado devido ao risco significativo de tolerância (que torna o midazolam e outros benzodiazepínicos menos eficazes) e ao efeito colateral significativo de sedação.
Posso tomar midazolam durante a gravidez?
O midazolam, quando tomado durante o terceiro trimestre da gravidez, pode causar risco ao feto ou recém-nascido, incluindo síndrome de abstinência de benzodiazepinas, com possíveis sintomas de hipotonia, crises de apneia, cianose e respostas metabólicas prejudicadas.