Qual era o padrão de beleza nos anos 40 e 50?

Índice

Qual era o padrão de beleza nos anos 40 e 50?

Qual era o padrão de beleza nos anos 40 e 50?

Anos 1950. Mulheres: Marilyn Monroe marcou época, definindo a mulher ideal como aquela com peito arrebitado, ombros mais estreitos, pernas finas e longas, aparência ingênua e provocativa, cabelos cacheados e pele clarinha. Também foi a década de ultravalorização das loiras.

Como eram os padrões de beleza nos anos 50?

Bom, hoje nos vamos mostrar como eram os padrões de beleza nos últimos 60 anos, e temos a certeza que vocês vão adorar: Os anos 50 foram significativos pelo estilo rockabilly e Elvis Presley, alto e bonito. O penteado mais popular era um topete.

Qual a beleza da mulher dos anos 90?

Gisele representava a simplicidade da mulher dos anos 90. Para contrastar com o exagero dos anos 80, as mulheres preferiam usar pouca maquiagem e roupas mais básicas, que inspiraram os estilos minimalista e normcore. A década de 2000 é outra grande referência para a moda atual.

Como a moda mudou dos anos 50 para os 60?

A coisa mudou muito dos anos 50 para os 60. Em vez de mulheres com curvas, a moda dessa década eram as mulheres magras. Se uma mulher não era magra, uma boa solução para o problema na época eram as anfetaminas que os médicos indicavam para a perca de peso. Nessa década o padrão de beleza era mulheres ainda mais magras.

Qual é o padrão de beleza atual?

A cada década, desde 1970, o padrão de beleza passa por alterações levez, sendo que no todo ele não muda muito. Já tivemos a época dos homens super bombados (1980), mulheres com roupa de ginástica e super modelos extremamente magras (1990) e o século 21 ainda está se desenvolvendo, mas os corpos de academia estão sendo o padrão atual.

Postagens relacionadas: