Como era o bolo dos anos 80?

Índice

Como era o bolo dos anos 80?

Como era o bolo dos anos 80?

Bolos enormes Se hoje os bolos cresceram para cima e são cheios de camadas, nos anos 1970/1980, eram baixos e ocupavam grande parte da mesa. Cheios de chantilly e confeitos coloridos, o que importava era não faltar pedaços para todos os convidados da festa.

Como era as festas dos anos 90?

Relembre a música, as bebidas, a moda e o comportamento da década de 90. Nessa época, as festas eram longas e regadas a muita música eletrônica. ... Eram festas de até 14 horas, geralmente ao ar livre, que propunham uma fuga da realidade à base de muito som, dança e uso de drogas sintéticas.

Como era os bolos antigamente?

Acredita-se que a confecção de bolos exista desde o Egito Antigo na forma de pães adoçados com xarope de frutas, tâmaras e passas. Os antigos gregos e romanos o aperfeiçoaram, Nero, por exemplo, os apreciava. A real diferença entre pães e bolos só veio a ser caracterizada durante o Renascimento.

Como era uma balada nos anos 80?

Como era uma balada nos anos 80? As danceterias brasileiras dessa década eram locais de efervescência cultural. Ajudaram a revelar bandas como Legião Urbana, Ira e RPM – o rock nacional estourou e trouxe a música ao vivo de volta às baladas. Também eram o ponto de encontro de novas “tribos”, como góticos, punks e fãs da new wave.

Por que os bolos cresceram para cima?

Se hoje os bolos cresceram para cima e são cheios de camadas, nos anos 1970/1980, eram baixos e ocupavam grande parte da mesa. Cheios de chantilly e confeitos coloridos, o que importava era não faltar pedaços para todos os convidados da festa.

Como nasceram os anos 80?

Os anos 80 viram nascer, nos EUA, o canal MTV, que revolucionou o consumo de música. Agora, vinham em forma de clipe! As baladas foram atrás: algumas tinham TV para exibir vídeos que hoje são clássicos, como Thriller, de Michael Jackson, Like a Virgin, de Madonna, e Kiss, de Prince. A galera até copiava as coreografias.

Como era andar na escola nos anos 80?

Lembra-se como era andar na escola nos anos 80? Não havia hipermercados nem muito dinheiro para gastar. Não havia direito a birras e tudo era comprado "para durar". As aulas só começavam em outubro e estrear um caderno novo era uma emoção. ▲ Nos anos 80 voltar à escola não era sinónimo de consumismo mas de prometedoras liberdades.

Postagens relacionadas: