Como era o treino de Bruce Lee?
Como era o treino de Bruce Lee?
Lee tinha um programa de treinos muito rigoroso e os seus dias eram preenchidos com a realização de vários exercícios físicos distintos, principalmente na parte da manhã. Das 7 às 9 da manhã trabalhava os abdominais, a flexibilidade de movimentos e a corrida.
Quantos km Bruce Lee corria?
Bruce usava muito a bicicleta ergométrica para desenvolver resistência cardiovascular e o poder de suas fabulosas pernas, pedalando a toda velocidade uns 60 Km por hora durante 45 minutos.
Qual era o exercício mais importante de Bruce Lee?
Este movimento de musculação clássico era o exercício mais importante do treino com barras de Bruce Lee. Ele tinha dezenas de artigos que retirou de revistas, que falavam acerca da mecânica e benefícios do agachamento, e ele realizava muitas variações deste exercício. No entanto, no seu programa ele realizava este exercício na forma clássica.
Como começou a rotina de treinamento de Bruce Lee?
A rotina diária de treinamento de Bruce Lee começava bem cedo com uma série de exercícios de aquecimento e flexibilidade. Os exercícios iniciais de aquecimento eram leves e fáceis para “soltar” os músculos e prepará-los para uma carga mais pesada para evitar lesões musculares.
Quais são as repetições de Bruce Lee?
Bruce Lee fazia no mínimo 100 repetições. Em seguida coloca-se um haltere ou outro tipo de peso atrás do pescoço e faz-se mais 100 repetições. Outra variação seria o “sit-up with twist”, onde se levanta o corpo com as mãos atrás da cabeça em direção aos pés e gira-se para esquerda e para a direita antes de reclinar-se.
Como Bruce Lee desenvolveu sua musculatura?
Bruce Lee conseguiu desenvolver uma musculatura incrível no peitoral. A parte superior do seu peitoral era particularmente impressionante, agrupando-se e repartindo-se em centenas de bandas de fibras.