Qual o tipo de coleira mais segura?
Qual o tipo de coleira mais segura?
Indicada para todos os tipos e tamanhos de pet, a coleira peitoral não possui grandes restrições. Usada normalmente para treinar o pet, já que ela possui maior controle na hora dos puxões e controle de adestramento, essa coleira é ótima para pets mais desatentos e desobedientes.
Qual o melhor tipo de coleira?
Como escolher a coleira para cachorro A coleira deve ser resistente e confortável para o pet. Um dos fatores mais importantes na hora da escolha é procurar por coleiras feitas com materiais resistentes. Dessa forma, os passeios ficarão muito mais seguros, afinal, não há risco de a coleira partir.
Como saber tamanho de coleira?
Deixe o cachorro parado e apoiado nas quatro patas, passe a fita métrica logo abaixo das patas dianteiras, mantendo-a no ponto mais largo do corpo do pet, e então dê a volta completa na fita. Anotadas as medidas, é só comparar com as especificações do acessório.
Como ensinar o cachorro filhote a usar a coleira?
Na hora de colocar a coleira para passear com cachorro, escolha um local tranquilo e familiar da casa. Não puxe imediatamente a guia depois de encaixá-la no acessório, pois isso pode assustar o pet. Depois que ele se acostumar a andar com o objeto, aproveite para fazer pequenas voltas no ambiente familiar mesmo.
O que escrever na placa de identificação do cachorro?
Então você pode colocar um QR Code na placa. Hoje isso já é possível e vai facilitar que a pessoa tenha mais informações. Coloque o seu nome e telefone junto com o QR Code e o nome do cão atrás. Se o peludo tiver alguma condição especial como convulsões ou ser diabético, especifique na plaquinha.