Quais os tipos de exposição ocupacional?
Quais os tipos de exposição ocupacional?
O Ministério da Economia, Secretaria Especial de Previdência e Trabalho, por meio da Norma Regulamentadora 9 (NR-9), NR-12 e da Portaria no 25/1994, classifica os riscos ocupacionais em cinco tipos: físicos, químicos, biológicos, ergonômicos e acidentais.
O que são exposições temporarias?
As exposições temporárias representam um importante veículo de dinamização dos museus. O caráter de novidade proporciona, ao lado do trabalho educativo, uma visita mais estimulante ao público visitante.
Qual foi o início de um tipo particular de exposição?
Este foi o início de um tipo particular de exposição regular onde qualquer artista podia submeter obras para exposição. Este tipo de exposição tornar-se-ia importante, e seguidamente controverso, nos séculos XIX e XX, servindo de estímulo ao desenvolvimento do academismo.
Quais são as seções de uma exposição?
Dica: normalmente, uma seção representa a introdução a um pequeno grupo de itens relacionados. Pense em cada seção da exposição como uma sala, galeria, área ou tópico que você quer apresentar e analisar. Para o tour de uma galeria física, recomendamos usar o panorama do Street View da sala.
Como criar uma exposição no gerenciador de exposições?
Para começar, clique em Criar nova exposição no Gerenciador de exposições . Isso abrirá o editor de exposições. Em seguida, escolha imagens e vídeos dos itens transferidos por upload, organize-os em painéis e seções e personalize uma página de título.
Quando começaram as exposições de arte?
A prática das exposições de arte remonta pelo menos a 1673, quando a instituição real francesa de patronato artístico, a Academia Real de Pintura e Escultura, uma divisão da Academia de Belas Artes, organizou a sua primeira exposição semi-pública de obras de arte no Salon Carré.