Qual o melhor Vade Mecum para concursos públicos?

Índice

Qual o melhor Vade Mecum para concursos públicos?

Qual o melhor Vade Mecum para concursos públicos?

Na minha opinião, o melhor Vade Mecum para concursos, universidade ou OAB sempre foi e continua sendo o Vade Mecum Acadêmico de Direito da Editora Rideel. Penso que esse é o mais completo, atualizado, seguro e confiável.

Qual Vade Mecum pode ser usado na prova da OAB?

Mas e na 1ª fase, o candidato pode levar o Vade Mecum? A resposta é não! A prova objetiva da OAB (1ª fase) não tem possibilidade de consulta, portanto os examinandos devem fazer as questões de múltipla escolha sem o apoio de nenhum material, inclusive o Vade Mecum.

O que é índice remissivo Vade Mecum?

Um dos grandes diferenciais do Vade Mecum Método é o índice alfabético remissivo unificado ao final, onde é possível buscar em um único lugar as principais normas que tratam de um assunto específico.

Qual o melhor Vade Mecum rideel ou Saraiva?

Para concursos federais, entretanto, indico o da RIDEEL (excelente) por ser mais completo em termos de legislação previdenciária e internacional. Ou seja, o da RIDEEL possui mais leis do que o da SARAIVA, sendo, portanto mais completo.

Como estudar com o Vade Mecum?

Mantenha o Vade aberto durante o estudo por questões. Isso fará com que o candidato, na medida em que resolver os exercícios, consiga marcar o artigo que mais cai nas provas. “É uma forma de mapear seu Vade e estudar aqueles artigos que são mais cobrados”, explica.

Postagens relacionadas: