Como saber o tom ideal de cabelo?
Como saber o tom ideal de cabelo?
Para pesquisar a melhor tonalidade para os seus fios é preciso levar em conta alguns fatores para combinar a coloração com sua beleza, o que significa que é preciso considerar algumas das suas características naturais, como temperatura da pele, cor dos olhos e altura de tom natural dos fios.
Como saber qual tom de cabelo combina com minha pele?
Pode não ser óbvio à primeira vista, mas a cor natural do seu cabelo e a da sua pele têm o mesmo tom. A regra é simples – tons de pele quentes combinam mais com cores quentes e tons de pele frios, com cores frias. O objetivo é escolher uma cor que destaque suas características naturais.
Qual é o meu problema de cabelo?
Já falei aqui várias vezes sobre o meu problema de cabelo, a minha alopécia androgenética, uma doença que faz com que eu tenha menos cabelo que uma pessoa normal e que é no fundo um padrão de calvície. Esta doença tanto acontece em homens como em mulheres. Cabelo mais fino, fraco, ralo, zonas sem cabelo ou com pouco cabelo.
Como usar o cabelo preto?
Já mulheres com o cabelo preto, podem usar um loiro mais escuro e com mechas mescladas e não marcadas em tons acobreados para dar mais naturalidade. "Quanto mais clara a pele, mais claro pode ser o cabelo, usando mechas finas em tons claro e tons de bege.
Como mudar a cor dos cabelos?
Mudar o corte, estilo ou a cor dos cabelos não é nada fácil, especialmente porque os salões contam com uma infinidade de opções. Se o seu objetivo é fazer uma mudança que deixará cabelos com um tom mais natural, as luzes podem ser uma excelente escolha.
Como cuidar dos cabelos com luzes?
Como cuidar dos cabelos com luzes? Para manter a saúde dos fios, é importante ter cuidados específicos como a hidratação e revitalização dos cabelos. Quanto ao retoque, se foi alterada a cor da raiz, pode ser necessário retocá-la a cada 30 dias. Mas tudo depende de como foi feita a técnica.