Como escolher o arquétipo?
Como escolher o arquétipo?
E esse é o primeiro passo....Cara comum – comunidade
- Lema: “Todos os homens e mulheres são criados igualmente”
- Maior desejo: estabelecer conexão com os outros.
- Maior medo: não ser aceito, ser rejeitado por suas ideias.
- Estratégia: nivelar-se utilizando virtudes comuns.
- Dons: empatia, baixa vaidade.
Como eu faço para ativar outros arquétipos?
Uma das perguntas que mais recebemos é: “Eu já sei qual o arquétipo eu estou vivendo, mas como eu faço para ativar outros arquétipos em mim, na minha casa ou no meu negócio?” Pois é, depois que a pessoa entende que trabalhar com arquétipos lhe dá poder, começa aí a corrida para “usá-los” de todas as formas possíveis.
Qual é a palavra arquétipo?
A palavra arquétipo parece representar um conceito complexo que, embora seja denso, é possível ser compreendido através de explicações gerais. Arquétipos são como impressões que as pessoas, inconscientemente, possuem a respeito de algo ou alguém e que influenciam sonhos, fantasias e até seu comportamento.
Quais são os 12 arquétipos?
A partir de seus estudos, Jung chegou a uma lista de 12 arquétipos, ou seja, 12 modelos que definam a forma de ser das pessoas e, até mesmo, de empresas. São símbolos que fazem parte do inconsciente coletivo, veja quais são. Tem como lema de vida que tudo aquilo que pode imaginar, é capaz de realizar.
Como podemos usar os arquétipos na decoração?
Logo, podemos fazer uso de símbolos fortes e positivos na decoração de ambientes e em objetos de uso pessoal, para ativar, por exemplo, energias de prosperidade, sucesso e alegria. 2) O conhecimento sobre os Arquétipos pode melhorar os nossos relacionamentos em todos os níveis (amorosos, familiares, sociedades, parcerias)]