Como faço para ocultar meu status de relacionamento no Facebook?

Índice

Como faço para ocultar meu status de relacionamento no Facebook?

Como faço para ocultar meu status de relacionamento no Facebook?

Clique em sua foto do perfil no canto superior direito do Facebook. Clique em Sobre e em Família e relacionamentos. Na seção Relacionamento, clique nas configurações de privacidade ao lado do seu relacionamento. Defina as configurações de privacidade para Somente eu.

O que significa a palavra pendente?

Que ainda não foi colhido (ex.: frutos pendentes). 6. Que não está ainda resolvido, que está por decidir (ex.: negócio pendente; questão pendente).

Como ver o histórico de relacionamento no Facebook?

O Facebook anunciou, nesta segunda-feira (1º) o lançamento, em todo o mundo, do link "Ver Amizade". O recurso permite a visualização do histórico da relação entre dois usuários da rede.

Como adicionar status de relacionamento no Facebook?

Clique em sua foto do perfil no canto superior direito do Facebook. Clique em Sobre e, depois, em Família e relacionamentos. Clique em Adicionar status de relacionamento ou clique em ao lado do seu relacionamento. Escolha seu status de relacionamento no menu suspenso.

Como ocultar um relacionamento sério no Facebook?

Para ocultar um relacionamento sério no Facebook, seja para escondê-lo de todos, pessoas específicas ou apenas para removê-lo, siga os passos abaixo: Você pode ocultá-lo para qualquer um que não seja seu amigo escolhendo a opção Amigos; Você pode ocultá-lo para todos (menos para o seu parceiro) escolhendo a opção Somente eu;

Como editar o status de relacionamento?

1. Clique no link “Sobre”, que fica embaixo da imagem de seu perfil 2. Clique em “Editar” no box “Informações básicas”, na coluna da direita 3. Clique no ícone de globo na seção “Status de relacionamento”. Escolha “Somente eu” e salve. 4. Feche a tela de informações básicas e desça até o box de “Relacionamento”.

Como configurar o seu perfil no Facebook?

Clique em sua foto do perfil no canto superior direito do Facebook. Clique em Sobre e em Família e relacionamentos. Na seção Relacionamento, clique nas configurações de privacidade ao lado do seu relacionamento.

Postagens relacionadas: