Tem como esconder um piercing no nariz?

Índice

Tem como esconder um piercing no nariz?

Tem como esconder um piercing no nariz?

Compre argolas de nariz transparentes.

  1. Tire o piercing comum. Use vaselina; ela facilitará a entrada da argola transparente no seu nariz. Coloque no lugar que ficaria o piercing.
  2. Coloque um pouco de vaselina na própria argola. Coloque-a no nariz. Retire o excesso de vaselina.

Como esconder piercing com esparadrapo?

Para disfarçar seu novo piercing no nariz, corte um pequeno pedaço de esparadrapo, grande o suficiente para cobri-lo, e coloque-o em cima do brinco. Assim parecerá que você tem um pequeno corte ou espinha no nariz em vez de um piercing.

Pode por Band-aid no piercing?

O anti-séptico da Band Aid é um dos mais indicados para passar no local depois que o furo é feito. Geralmente, piercings como na orelha ou em locais que não aparecem (umbigo, por exemplo) não são problemas para empresas, desde que as jóias utilizadas sejam discretas.

O que fazer para esconder o piercing no mamilo?

Use adesivos protetores para os mamilos. Você só precisa colar uma peça no mamilo que tem o piercing. Se possível, compre um acessório que cubra toda a pele em volta. Todo o seu busto vai ficar muito mais discreto. Tenha cuidado na hora de remover o protetor, pois ele pode puxar o piercing.

Qual o tempo de cicatrização de um piercing no nariz?

Como é feito na cartilagem, a cicatrização de um piercing no nariz é especialmente complicada. Ela leva de 8 a 10 semana e, durante esse período, você terá que tomar alguns cuidados especiais: * Nas primeiras semanas, não tire o piercing por mais de um dia, ou o buraquinho pode fechar.

Pode tirar piercing da sobrancelha?

Assim, o seu corpo vai ficar mais preparado. Não tire o piercing nos primeiros seis meses. Caso contrário, você pode causar uma infecção. Só troque a joia depois desse período.

É perigoso colocar piercing na sobrancelha?

A perfuração do local também pode ser infectada durante o procedimento, até mesmo com materiais não esterilizados. Dessa forma, é elevado o risco de contrair complicações como: hepatite C, hepatite B ou tétano.

Postagens relacionadas: