Como usar o Amaterasu do Itachi?

Índice

Como usar o Amaterasu do Itachi?

Como usar o Amaterasu do Itachi?

A utilização do Amaterasu também coloca uma grande quantidade de tensão sobre o olho do utilizador, levando normalmente os olhos a sangrarem. Itachi, que a usou com o direito Mangekyō Sharingan, é capaz de acabar com as chamas, até certo ponto....
Amaterasu
Amaterasu.png
Nome
Kanji天照
RōmajiAmaterasu

Como o Itachi conseguiu o Amaterasu?

Sasuke conseguiu o Amaterasu através de um jutsu de selamento do Amaterasu de Itachi em seus momentos finais. A técnica é a Selo de Transcrição: Amaterasu. O Itachi passou o seu Amaterasu para o Sasuke na luta entre os dois.

O que significa Amaterasu em Naruto?

O nome Amaterasu é derivado de Amateru que significa "que brilha no céu." O sentido do seu nome completo, Amaterasu-ōmikami, é "a Grande Deusa Augusta que ilumina o céu".

Como o Sasuke usa o Amaterasu?

Durante o confronto dos irmãos, Itachi implantou em Sasuke um uso do Amaterasu, que dispararia assim que ele fizesse contato visual com Obito. A prova de que essa habilidade foi implantada é que o padrão do Mangekyou Sharingan nos olhos de Sasuke no momento da invocação dessa técnica era o mesmo de Itachi.

Quanto tempo dura o Amaterasu?

Amaterasu é um Ninjutsu usado por Itachi e Sasuke após ambos despertarem o Mangekyou Sharingan. Ele é considerado a técnica de fogo mais poderosa em todo o anime, sendo capaz de queimar durante sete dias e sete noites.

Como conseguir o Amaterasu?

O Amaterasu só pode ser feito para quem consegue evoluir seu Sharingan para Mangekyō Sharingan, sendo parte do clã Uchiha, mais precisamente Sasuke e Itachi. Logo que seu Mangenkyō é ativado, o usuário mira em seu oponente, assim atingido o alvo com o Ninjutsu.

Quando Itachi usou o Amaterasu pela primeira vez?

Ele utilizou esta tecnica pela primeira vez quando ele e seu parceiro da akatsuki(Juzo Biwa) lutaram contra o jinchuuriki do três caudas, Yagura. Nesta luta, Itachi usou o amaterasu pela primeira vez para tentar se salvar e salver Juzo, visto que seu parceiro estava prestes a morrer.

Quem tem o Amaterasu?

Amaterasu, conhecido como "As Chamas do Inferno", é o Ninjutsu mais poderoso manifestado por Itachi Uchiha, que consiste numa Liberação de Fogo do mais alto nível, através da forma avançada do Sharingan - Mangekyō Sharingan - um Dōjutsu exclusivamente dos Uchiha.

Qual poder do Amaterasu?

Entre os poderes que se pode despertar está a invocação das chamas negras do Amaterasu. Aqueles (como Sasuke e Itachi) que obtém esse poder podem materializar um fogo negro em um ponto de visão. Esse fogo é considerado o nível mais alto do Estilo Fogo e a representação do “Mundo Material e Luz”.

Como se faz o Amaterasu?

A técnica consiste em focar em um determinado ponto e enviar as chamas negras na direção do oponente em forma espiral, que vai queimando seu alvo até que nada sobre além das chamas negras.

How does Itachi use Amaterasu in Naruto?

Itachi unleashes the Amaterasu ability from his right Mangekyō Sharingan to create inextinguishable black flames that smother Sasuke's orange flames and proceeds to burn Sasuke himself. Sasuke attempts to shield himself with his wing, only for the wing to burn off.

Can a Uchiha have the amatersu of Itachi?

The Amatersu was Itachi's ability. Sasuke only knows it because Itachi transferred it to him. Every user of mangekyo sharingan from the bloodline of itachi and sasuke can use the amaterasu, a uchiha with other bloodline have other abilities like kamui

Why does Sasuke have Amaterasu and Kamui?

Kamui is Obito's ability (in both eyes) and Amaterasu is Itachi's (left eye) and Sasuke could use it only because Itachi gave it to him just before he died (Sasuke left eye also). In both eyes Itachi has Tsukiyomi.

How can the flames of Amaterasu be extinguished in the.?

As once Amaterasu burns what its burning it disappears. Sasuke has the ability to Cast Amaterasu with his left eye and manipulate and extinguish Amaterasu (Kagutsuchi) with his right eye (Sasuke is the only one with this ability, Itachi can cast Amaterasu but can’t extinguish it, Itachi left eye ability is Tsukuyomi and not Kagutsuchi).

Postagens relacionadas: