Dá para escrever no Kindle?

Índice

Dá para escrever no Kindle?

Dá para escrever no Kindle?

O Kindle também é muito útil para quem deseja fazer anotações sobre um texto, mas não quer desperdiçar papel. Para criar uma aba com notas, basta selecionar um trecho do texto e tocar sobre a opção “Nota”. Em seguida, é possível usar o teclado para adicionar um comentário junto à frase.

Como exportar notas do Kindle?

Após plugar o kindle no PC ou laptop, com o programa instalado e aberto, basta clicar na tecla F2 ou simplesmente escolher a opção auto-sync! Me é muito agradável exportar as anotações de cada livro individualmente e sugiro isso a você leitor entusiasta!

Como enviar os textos para o Kindle?

Para enviar os textos ao seu Kindle, basta utilizar sites de favoritos como o Instapaper, que permite enviar os textos salvos para o Kindle em um arquivo único, mas não permite visualizar imagens (o que pode comprometer um pouco a sua leitura). No entanto, se você está com pressa e precisa de um envio instantâneo, ele é uma boa alternativa.

Como utilizar o Kindle para traduzir textos?

O Kindle também pode ser um ótimo aliado na hora de traduzir trechos ou palavras de textos variados - principalmente se você está aprendendo um novo idioma. Para isso, basta acessar as configurações do dispositivo e, na opção “Dicionários”, selecionar a língua de seu interesse.

Como abrir uma caixa de texto no Kindle?

O Kindle irá abrir uma caixa de texto. Digite a nota desejada e depois toque em "Salvar". Passo 5. Para ver ver suas anotações sobre o texto, basta tocar no trecho grifado dentro do próprio livro, ou buscar pelo e-book "Meus recortes", criado automaticamente pelo Kindle. O recurso reúne notas feitas em todos os documentos salvos no dispositivo.

Como alterar a língua do Kindle?

Ao ligá-lo pela primeira vez, a interface exibe textos em inglês ou outra língua, porém é possível trocar o idioma facilmente por meio das configurações. Veja, neste tutorial do TechTudo, o passo a passo de como alterar a língua do Amazon Kindle e deixar tudo em PT-BR.

Postagens relacionadas: