Como escrever uma carta para uma amiga que está presa?

Índice

Como escrever uma carta para uma amiga que está presa?

Como escrever uma carta para uma amiga que está presa?

Minha querida amiga, agora está atravessando um momento difícil e eu gostaria de poder fazer mais por você. Mas espero que estas palavras lhe tragam força para enfrentar essa doença, pois vão carregadas de carinho e energias positivas. Força e coragem, amiga!

Como escrever uma carta de aniversário para sua melhor amiga?

Parabéns, amiga! Desejo que o amor e a alegria estejam do seu lado em todos os instantes de hoje. Você é uma pessoa muito especial e considero até que sou abençoada por contar com sua amizade, com seu carinho. Tenha um aniversário tão maravilhoso como você, minha amiga!

Como escrever a carta de um amigo?

Mas, se o assunto for mais pesado, mantenha um tom sério. Dica: Para saber se a carta está soando natural, leia em voz alta e vá arrumando, se precisar. Encaminhe-a para o desfecho. Depois de escrever tudo o que você queria e perguntar sobre seu amigo, finalize a carta.

Qual a melhor carta para uma amiga especial?

As cartas são uma excelente opção para quem pretende surpreender e demostrar carinho para aquela amiga especial através de palavras. As cartas podem ser enviadas para aquela amiga que mora distante ou até mesmo para aquela amiga que está sempre presente.

Como colocar o nome da amiga em uma carta?

O nome da amiga pode ser sitado em algum inicio de frase (no modelos de cartas logo acima temos um exemplo). 3. É interessante agregar a carta uma foto onde você e a sua amiga se encontram juntas. 4. Escolha um envelope de cor alegre, se quiser pode colar um adesivo de algum desenho ou personagem que ela goste.

Como escrever uma carta de amizade?

Dica: Para saber se a carta está soando natural, leia em voz alta e vá arrumando, se precisar. Encaminhe-a para o desfecho. Depois de escrever tudo o que você queria e perguntar sobre seu amigo, finalize a carta. Para isso, é legal escrever algo sobre a amizade de vocês, deixando a porta aberta para as próximas correspondências.

Postagens relacionadas: