Como fazer uma carta para o amor da minha vida?

Índice

Como fazer uma carta para o amor da minha vida?

Como fazer uma carta para o amor da minha vida?

Meu amor por você é tão puro que te vejo em todos os momentos da minha vida. Não consigo mais me imaginar sem ti perto de mim, sem os nossos segredos e conversas. Quero que seja para sempre o meu melhor amigo, namorado e companheiro. O homem que eu escolhi para viver até o final.

Como escrever uma carta para um amor do passado?

Com você vive belos momentos e esses hoje se encontram guardados em um lugar muito especial, desejo que você seja feliz onde quer que esteja e com quem esteja, que você seja capaz de deitar na cama, olhar para o teto e fazer novos planos – espero que um dia essa dor no meu peito passe, a saudade não faça mais morada e ...

Como reafirme a sua saudade?

E para finalizar reafirme o seu amor, a sua saudade e que vai estar aguardando ansioso (a) pelo seu retorno. Não perca mais tempo e utilize este modelo de carta de saudade agora mesmo e conte para quem você ama toda a dor e o sofrimento que esta distância está causando em você.

Como escrever uma carta amigável?

Aprenda a escrever uma carta amigável e que vai deixar alguém muito feliz. Coloque a data. Na dúvida de por onde começar, comece escrevendo a data no canto esquerdo do papel. Muitas pessoas gostam de guardar as cartas por anos, e a sinalização da data é uma forma de relembrar a época em que foi escrita.

Como fazer uma saudação pessoal?

Escreva algo mais pessoal para alguém com quem tenha intimidade ou deseja se aproximar mais. “Querido Denis”, “Doce Vanessa” ou “Estimada Amanda” são exemplos de saudações que você pode usar. Após o nome da pessoa, não esqueça de usar a vírgula e dar continuidade ao texto na linha de baixo. Comece com boas notícias.

Será que você sente saudade?

Sei que você sente saudade, mas eu não faço mais parte do seu coração. Quando recebo uma oração, me sinto mais vivo! E você sabe sentir isso, portanto, conserve-me em paz no seu coração que eu gosto! Não sofra, porque quando você sofre eu sofro junto. A saudade, eu sei, eu compreendo, mas em um dia distante você também vai pular do barco.

Postagens relacionadas: