Como escrever uma carta para a irmã?
Como escrever uma carta para a irmã?
Obrigada por fazer parte de mim, obrigada por ser tão maravilhosa, obrigada por ser minha irmã e amiga! Te amo! Na minha vida sei que tenho muita coisa boa que agradecer, mas a principal de todas é você! Tenho muita sorte por ter uma irmã assim, e que além de irmã é também minha melhor amiga.
Como ter uma irmã para a vida toda?
Ter uma irmã é ter uma amiga para a vida toda. As irmãs são as pessoas que melhor nos conhecem e que nos conhecem por inteiro, porque têm as mesmas raízes que nós. Podemos até brigar, nos desentendermos ao longo da vida, mas há sempre laços que nos unem e que nos farão caminhar juntas. Companheira, amiga e irmã
Como aconteceu com a minha amiga e a minha irmã?
Uma vez, uma amiga minha, mulher feita já, com mais de 30 anos, tinha ido com a irmã visitar um tio ao hospital e ele, repentinamente, faleceu na presença das duas. Elas ficaram sem ação. Viraram-se uma para a outra e a minha amiga disse: Precisamos chamar um adulto.
Por que não sou a irmã que você gostaria de ter?
Sei que não sou, por assim dizer, a irmã que você gostaria de ter. Que sou chata (muitas vezes insuportável) e beirando à loucura. Entretanto, sou sua irmã para o que der e vier. Quero, mais do que ninguém, que você seja muito feliz. Use o meu ombro também.
Quem me deu uma irmã de verdade?
Me deu uma irmã, uma irmã de verdade! (de sangue e no sentido mais bonito da palavra – uma irmã no sentimento/amiga) Mesmo depois de tantos anos, a vida me presenteou com isso. Uma irmã com quem eu posso compartilhar as minhas coisas, dividir as alegrias e também as tristezas.