Quem é mais forte Goku ou Jiren?

Índice

Quem é mais forte Goku ou Jiren?

Quem é mais forte Goku ou Jiren?

No entanto, atualmente o mais provável é que Goku com o Instinto Superior aperfeiçoado, de fato, esteja mais forte. Mas, claro, também devemos considerar que Jiren não parou de treinar. Após o Torneio do Poder, o soldado do orgulho certamente investiu mais em si mesmo e isso diminui essa diferença de poderes.

Quem é mais forte Jiren ou moro?

Jiren é o mais forte até agora e há muitos motivos. O Ultra Instinto Superior foi o suficiente para dominar Moro. ... Em um confronto entre Jiren e Moro, o pica das galáxias da Tropa do Orgulho poderia igualar o poder de Moro, mesmo se o vilão usar o Ultra Instinto Superior.

Qual é o mais forte Broly ou Jiren?

E hoje faremos exatamente isso para provar que Jiren é bem mais forte que Broly. Logo de cara, a maior vantagem de Jiren em relação à Broly é no quesito do controle da sua energia.

Qual o mais forte Goku?

Listaremos a seguir as 20 transformações mais fortes do Goku em Dragon Ball.

  1. 1 – Instinto Superior Completo.
  2. 2 – Instinto Superior Sign. ...
  3. 3 – Gogeta Super Saiyajin 4. ...
  4. 4 – Super Saiyajin Blue com Kaioken. ...
  5. 5 – Super Saiyajin Blue. ...
  6. 6 – Deus Super Saiyajin. ...
  7. 7 – Veku. ...
  8. 8 – Gogeta. ...

Quem derrotou Jiren?

Enquanto no anime de fato Goku e Freeza jogavam Jiren para fora da arena, deixando o Androide 17 como o único vencedor do torneio, no mangá, as coisas foram um pouco diferentes. Foi Freeza quem acabou eliminando ao mesmo tempo ele próprio, junto de Goku e Jiren.

Qual é a raça do Jiren?

A raça do jiren é a raça alienígena,uma raça super forte. Com as forma a forma base aumenta imensamente. Nessa forma o ki aumenta em 1000,exp:eu tenho o ki em 20.000,nessa forma meu ki fica em 21.000 entendeu?

Quem é o mais forte de Dragon Ball Z?

Os 10 personagens mais poderosos de Dragon Ball

  1. 1 – Zen'oh. Reprodução/Toei.
  2. 2 – Sumo Sacerdote. Reprodução/Toei. ...
  3. 3 – Whis. Reprodução/Toei. ...
  4. 4 – Bills. Reprodução/Toei. ...
  5. 5 – Gogeta. Reprodução/Toei Animation. ...
  6. 6 – Vegetto. Reprodução/Toei. ...
  7. 7 – Goku. Reprodução/Toei. ...
  8. 8 – Jiren. Reprodução/Toei. ...

Qual é o vilão mais poderoso de Dragon Ball?

Ninguém ali é, necessariamente, maldoso.

  • 8) Broly. ...
  • 7) Vegeta. ...
  • 6) Androides 17 e 18. ...
  • 5) Cell. ...
  • 4) Zamasu/Goku Black. ...
  • 3) Majin Boo. ...
  • 2) Piccolo Daimaoh. Quais são as características principais dos vilões de Dragon Ball? ...
  • 1) Freeza. Não é difícil entender o motivo de Freeza merecer a primeira posição do ranking.

Quem é mais forte que Broly?

5 – Gogetta. Gogetta também é um dos personagens mais overpower já apresentados. Ele é resultado Dança Metamoru entre Goku e Vegeta. Por mais poderoso que Broly fosse, ele não conseguia rivalizar com a forma Blue de Gogetta e teria perdido aquela luta se não tivesse sido salvo pelo gongo.

Quem é mais forte Broly ou Kefla?

Se não incluirmos fusões como o Vegetto ou Gogeta (ou Kefla!), sim, ele é o Saiyajin mais poderoso que já vimos. ... Sendo assim e não tendo ciência da evolução dos guerreiros Saiyajin de outros universos, Broly é o membro da raça guerreira mais individualmente poderoso que vimos até então.

Is Jiren stronger than Broly?

Some people say Jiren is stronger than Broly, while some people say Broly is stronger than Jiren. Usually, in Dragon Ball, the next enemy is stronger. However, this pattern was changed in Dragon Ball Super as Beerus is stronger than most of the antagonists that came after.

Can Broly beat Jiren?

Jiren can increase his power to keep pace with Gogeta the same way Broly did, only Jiren can do so with much more strategy and endurance. In short, Jiren is potentially every bit Gogeta's equal in both power and battle strategy. True Outcome - The key to this battle, then, would be time and how it is spent.

Did Goku beat Jiren?

For starters, Goku did not defeat Jiren. Jiren was defeated by a combined sacrifice from Goku and Frieza who both knew they had no chance of beating Jiren unless they threw themselves out of the ring with him.

Postagens relacionadas: