Como esquecer Ex-amigo?
Como esquecer Ex-amigo?
Dicas
- Escreva o que pensa e sente após o fim da amizade no diário.
- Não entre em contato com a pessoa se ainda estiver frustrado ou irritado. ...
- Se tentou de tudo para esquecer a pessoa, mas não deu certo, tente ir atrás de coisas novas para se distanciar cada vez mais do que aconteceu.
Como esquecer a paixão por um amigo?
Aceite a reação do seu amigo, seja ela qual for. Se ele disser que sente o mesmo, pode ser que você fique ansiosa e perdida; se disser que não sente, você pode ficar magoada. Respeite as emoções dele, que são tão importantes quanto as suas. Não discuta e nem fique com raiva caso haja alguma surpresa desagradável.
Como esquecer alguém que não quis ser seu amigo?
Uma ótima maneira de esquecer alguém que não quis ser seu amigo é tentar expandir a sua rede de contatos. Encontre lugares onde seja possível conhecer pessoas novas. Comprometa-se a interagir mais com os outros. Comece aos poucos, prometendo a si mesmo que você vai conversar com mais gente no trabalho essa semana, por exemplo.
Como ligar com a sua ex?
Cortar os laços com ela o ajudará a tirá-la da cabeça e a seguir em frente. Apague o número dela do seu celular e não ligue para ela. Conversar com a sua ex vai apenas deixar as coisas piores, e as respostas dela podem acabar mais te magoando que ajudando.
Como deixar para trás seu ex?
Deixar para trás seu ex significa aceitar que não funcionavam juntos, sem desculpas e sem arrependimentos. Encontre pessoas que ainda fazem parte da sua vida: você ainda tem família e amigos, apesar de estar solteira. É egoísmo continuar pensando em quem te deixou sendo que há tanta gente ao redor que te ama e que espera sua atenção.
Por que não querer a amizade de alguém?
A amizade pode ser uma coisa complicada. Você pode achar que está criando vínculos com alguém até o momento em que descobre que a pessoa não está interessada na sua companhia. Se alguém rejeitar a sua amizade, esforce-se para superar. Há muitas razões para não querer a amizade de alguém e a maioria delas não tem a ver com você.