O que Cafu faz hoje?

Índice

O que Cafu faz hoje?

O que Cafu faz hoje?

Hoje, Cafu mora em Alphaville. Mas nunca se esqueceu de sua origem. E a maior homenagem feita ao seu bairro de infância foi na hora de receber a taça da Copa do Mundo de 2002. Cafu exibiu uma camisa escrita "Jardim Irene".

Onde mora o Ex-jogador Cafu hoje?

A cada cinco dias, Marcos Evangelista de Morais, o Cafu, vai sozinho ao cemitério e deposita flores no túmulo de Danilo, que morreu aos 30 anos, enquanto disputava uma pelada com o pai no campo que fica dentro do condomínio onde mora a família, em Alphaville, nos arredores de São Paulo.

Quantos anos Cafu jogador tem?

51 anos (7 de junho de 1970) Cafu/Idade

Como é a casa do jogador Cafu?

A mansão do ex-jogador de futebol Cafú, fica no condomínio Alphaville em Baruerí-SP e está sendo vendida por 40 milhões de reais. A edificação conta com três pavimentos e área total construída de 2.000m2. Os pavimentos são divididos em lazer (inferior), estar, cozinha e escritório (térreo) e as suítes (1º pavimento).

Qual o jogador da seleção brasileira morreu?

LANCE! Morreu, neste domingo, o ex-lateral-esquerdo Rildo da Costa Menezes, mais conhecido apenas por Rildo, aos 79 anos em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Quem é o jogador Cafu?

Marcos Evangelista de Morais, mais conhecido como Cafu (Itaquaquecetuba, 7 de junho de 1970), é um ex-futebolista brasileiro que atuava com lateral-direito. É considerado por muitos como um dos maiores laterais direitos da história do futebol.

Quanto é a fortuna de Ronaldo Fenômeno?

Os brasileiros que chegam perto do top 30 são do futebol: Neymar (US$ 200 milhões) e RonaldoFenômeno” (US$ 160 milhões).

Qual é a idade do Cássio?

34 anos (6 de junho de 1987) Cássio Ramos/Idade

Qual a idade do Bebeto jogador de futebol?

57 anos (16 de fevereiro de 1964) Bebeto/Idade

Quando Cafu perdeu seu filho?

Cafu, ex-jogador de futebol, falou pela primeira vez sobre a morte do filho mais velho, Danilo, de 30 anos, em setembro deste ano, após sofrer uma parada cardíaca em uma partida de futebol em família. A entrevista do jogador foi dada para a seção Páginas Amarelas, da revista Veja.

Postagens relacionadas: