Como está hoje a Juliana do mundo da lua?

Índice

Como está hoje a Juliana do mundo da lua?

Como está hoje a Juliana do mundo da lua?

Mayana Blum (Juliana) Após o programa, a moça não seguiu a carreira artística e, graças ao seu interesse pela área da saúde, formou-se em Enfermagem. Em seguida, optou por se dedicar à gastronomia e, atualmente, ela trabalha prestando serviços para restaurantes.

Como estão os atores de mundo da lua hoje em dia?

Juliana e Rosa - Mayana Blum e Anna D´Lira As duas deixaram a carreira artística há bastante tempo. Mayana, a Juliana, trabalha hoje com enfermagem em Osasco, enquanto Anna, a Rosa, é professora de línguas na Suíça.

Onde anda Lucas do mundo da lua?

Aproveitando que o seriado completa 30 anos, confira, a seguir, o antes e o depois de Mundo da Lua! Lucas Silva e Silva, o protagonista, foi interpretado por Luciano Amaral aos 11 anos de idade. Após o fim do seriado, ele também participou do Castelo Rá-Tim -Bum e, atualmente, é apresentador especializado em games.

O que aconteceu com o Lucas Silva e Silva?

Luciano Amaral - o Lucas Silva e Silva de 'Mundo da Lua' Posteriormente, 'migrou' para a carreira de apresentador, onde trabalha até hoje. Atualmente, está no programa 'ESPN Bom Dia', na TV fechada.

Como está o Nino do Castelo Rá-tim-bum?

O ator, diretor teatral e produtor brasileiro Cássio Scapin, de 56 anos, foi vacinado contra a Covid-19 na última terça-feira (8). Ele comemorou a imunização nas redes sociais.

Onde anda a atriz Norma Blum?

Norma Blum pede emprego em rede social: 'Não há muito espaço para profissionais mais maduros' ... Sou Norma Blum, atriz com 65 anos de carreira em teatro, cinema e televisão. Também sou autora de livros e peças de teatro e roteirista de cinema e seriados para tevê.

Quem fez o mundo da lua?

Flávio de Souza Mundo da Lua foi um seriado brasileiro produzido e exibido pela TV Cultura, criado por Flávio de Souza e protagonizado por Luciano Amaral, mostrado originalmente entre 6 de outubro de 1991 e 27 de setembro de 1992, totalizando 52 episódios.

Qual o nome do Lucas Silva e Silva?

Luciano Amaral Araujo Luciano Amaral Araujo (Pindamonhangaba, 1 de setembro de 1979) é um apresentador, ator, diretor, produtor e roteirista brasileiro. Ficou conhecido em 1991 como Lucas Silva e Silva do seriado Mundo da Lua, tendo ganhado destaque logo após como Pedro em Castelo Rá Tim Bum, ambos na TV Cultura.

Como está o Nino do Castelo Rá Tim Bum?

O ator, diretor teatral e produtor brasileiro Cássio Scapin, de 56 anos, foi vacinado contra a Covid-19 na última terça-feira (8). Ele comemorou a imunização nas redes sociais.

Quem fazia Lucas Silva e Silva?

Luciano Amaral Luciano Amaral (Lucas Silva e Silva) O apresentador, ator, diretor, produtor e roteirista brasileiro ficou conhecido em 1991 ao interpretar o principal personagem do seriado. Em seguida, ganhou destaque como Pedro em “Castelo Rá Tim Bum”, ambos na TV Cultura. Atualmente, é apresentador dos canais ESPN Brasil.

Postagens relacionadas: