Como está funcionando a feira de Caruaru?

Índice

Como está funcionando a feira de Caruaru?

Como está funcionando a feira de Caruaru?

Centro de Atendimento ao Turista na Feira: funciona das 8h às 17h, de segunda a sábado. Feira Livre: comércio de frutas, verduras, flores, raízes e ervas, mercado da farinha, goma, mercado de carnes, flandres, panelas, utensílios e outros. Há também o setor de roupas, confecções e acessórios.

Quais as feiras de Caruaru?

Caruaru - Feiras de Caruaru. Originada na formação da cidade, a Feira de Caruaru está instalada no Parque 18 de Maio, que possui 40 mil m2 e divide-se em três principais seguimentos: a Feira do Artesanato, a Feira da Sulanca e a Feira Livre.

Tem Feira da Sulanca hoje em Caruaru?

Com a nova medida, a Feira da Sulanca de Caruaru vai funcionar a partir das 5h, nas segundas-feiras. No município, o comércio em geral, escritórios comerciais e de prestação de serviços, salões de beleza, barbearias, cabeleireiros e similares poderão funcionar das 8h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira.

Que dia é a feira da sulanca?

O dia da feira da sulanca é na segunda feira.

Qual o dia da feira de carro em Caruaru?

O Feirão Auto Caruaru Shopping é o melhor lugar para comprar ou vender o seu veículo seminovo ou usado. Um verdadeiro Feirão de ofertas, espaço amplo, comodidade e segurança que só o maior shopping da região pode oferecer. Todos os domingos, no piso E6 do Edifício Garagem, das 8h às 15h.

Quando começou a feira de Caruaru?

No final do século XVIII, foi construída nesse local a Capela de Nossa Senhora da Conceição que ampliou a convergência social e fortaleceu as relações de trocas comerciais no local. Assim, a feira cresceu com a cidade e se tornou um dos principais motores do seu desenvolvimento social e econômico.

Quais os dias da Feira da Sulanca em Caruaru?

A feira da sulanca é segunda. É o dia de mais variedade na feira.

Quais são as coisas que se vende na feira de Caruaru?

Na feira são vendidos produtos das mais variadas naturezas, desde frutas, verduras, cereais, ervas medicinais, carnes, bem como produtos manufaturados como roupas, calçados, bolsas, panelas e outros utensílios para cozinha, móveis, animais, ferragens, miudezas, rádios, artigos eletrônicos e importados.

Postagens relacionadas: