Como vive a grande família do Alasca hoje?

Índice

Como vive a grande família do Alasca hoje?

Como vive a grande família do Alasca hoje?

Todos mudaram-se recentemente para o estado norte-americano de Washington, em uma propriedade de 160 hectares, onde eles devem construir tudo do zero. Em fase de adaptação, a família vive a todo vapor e os trabalhos não param.

O que aconteceu com um dos filhos da grande família do Alasca?

Billy Brown, de A Grande Família do Alasca, faleceu após sofrer uma convulsão. Além de ficarem de luto pela morte do pai de família, os fãs agora se perguntam se a série continuará sem ele.

Porque Bear Brown desapareceu?

Raiven então confirmou a separação em seu Instagram pessoal, onde ela listou as razões pelas quais ela não era mais adequada para um relacionamento de alto perfil com uma estrela de reality show. A notícia chocante foi compartilhada pela primeira vez em um grupo do Facebook, Pessoas do Alasca Bush - Respostas.

Será que a família é moradora do Alasca?

Se a família realmente fosse moradora local como afirma, o departamento de governo do Estado americano do Alasca, responsável pela emissão das licenças já teria concedido o "visto". Na lei estadual do Alasca essa licença especial e restrita é dada apenas a moradores que residem no Estado por mais de 180 dias contínuos.

Qual a principal fonte de renda da família no Alasca?

A casa contém 5 quartos, 4 banheiros, uma suíte master equipada com uma jacuzzi e uma piscina no lado de fora da casa. O fato pode ser confirmado por meio de fotos que a caçula da família, Rainy Brown, postou recentemente em suas redes sociais. Quando viviam no Alasca, a principal fonte de renda da família eram serviços de transporte de cargas.

Quais são as acusações contra a família?

Ao todo são 60 acusações contra a família, incluindo os 5 filhos mais velhos. Somente Billy responde por 24 acusações. Se a família realmente fosse moradora local como afirma, o departamento de governo do Estado americano do Alasca, responsável pela emissão das licenças já teria concedido o "visto".

Postagens relacionadas: