Como está a situação da greve dos Correios hoje?

Índice

Como está a situação da greve dos Correios hoje?

Como está a situação da greve dos Correios hoje?

Apesar da greve dos trabalhadores dos Correios, iniciada ontem (26), a empresa disse hoje (27) que o serviço será prestado normalmente. Segundo os Correios, as agências estão abertas em todas as regiões do país e serviços como Sedex e Banco Postal estão disponíveis.

Quando é que os Correios voltam a funcionar?

Para os serviços com hora marcada, como Sedex 10, Sedex 12, Sedex Hoje, Disque Coleta e Logística Reversa Domiciliária, que haviam sido suspensos devido à paralisação parcial, a previsão é que voltem a funcionar até quarta-feira (11).

Quando terminou a greve dos Correios?

Na tarde desta terça-feira (22), a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect) anunciou o fim da greve dos Correios a partir das 22h de hoje. Os funcionários estavam paralisados desde 17 de agosto.

Como está a greve dos Correios em SP?

A paralisação dos trabalhadores dos Correios está marcada para começar nesta terça-feira (17). A proposta da greve é convergir com a paralisação nacional dos servidores públicos, marcada para a quarta-feira (18) contra a reforma administrativa.

O que foi decidido sobre os Correios?

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) decidiu hoje (2) que os Correios devem conceder reajuste de 3% nos salários e nos benefícios dos funcionários da estatal. A questão foi decidida durante o julgamento do dissídio coletivo da greve realizada no mês passado.

Quais as cidades que os Correios estão em greve?

São eles: Alagoas, Amazonas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Como estão os Correios em São Paulo?

Os Correios seguem funcionando como serviço essencial para a sociedade. ... Os Correios seguem cumprindo as orientações do Ministério da Saúde com os cuidados básicos de higiene que reduzem os riscos de contágio pelo COVID-19.

Postagens relacionadas: