Onde anda a menina do Tio da Sukita?

Índice

Onde anda a menina do Tio da Sukita?

Onde anda a menina do Tio da Sukita?

Obviamente, a menina da Sukita também envelheceu (afinal a propaganda é dos anos 90) e nós encontramos como ela está hoje em dia. A atriz que se chama Michelly Macri vive fora dos holofotes, teve um filho em 2013 e atualmente tem 38 anos. Esporadicamente, Michelly publica fotos no Instagram.

Quantos anos tem a menina da Sukita?

Michelly Machri, 21 anos, não é mais reconhecida só como a moça do refrigerante Sukita. Depois de virar a garota-propaganda que apresenta o portal Globo.com, da rede Globo na internet, até então divulgado por pesos-pesados da emissora como Regina Duarte, Faustão e Tarcísio Meira, a jovem perdeu o sossego.

O que é tio da Sukita?

Roberto Arduin, hoje com 68 anos, ficou conhecido por série de comerciais de refrigerante. Famoso no final da década de 90, um comercial que contava com o personagem conhecido como Tio Sukita fez um tremendo sucesso na televisão.

Quem é a moça do comercial da Sukita?

Michelly Machri ficou nacionalmente conhecida ao estrelar um comercial no início dos anos 2000. Como a Garota Sukita, ela virou a estrela do 26º aniversário da publicação.

Quem bebe Sukita?

No comercial, um homem de meia-idade flerta com uma garota no elevador, mas acaba levando um fora, quando a menina, que bebe uma SUKITA, o chama de tio. O slogan da campanha era: ”Quem bebe Sukita, não engole qualquer coisa”.

Quantos anos tem a propaganda do tio da Sukita?

O 'Tio da Sukita' é interpretado por Roberto Arduin, ator de 68 anos.

Quantos anos tem o comercial do Tio da Sukita?

Nascido em 1950, na cidade de São José do Rio Preto, São Paulo. Atualmente com 71 anos, o ator brasileiro Roberto Arduin começou sua carreira no teatro amador aos 17 anos em sua cidade natal.

Quantos anos a Sukita tem?

Sukita
CriadorFratelli Vita
Lançamento1976
FabricanteAmBev
ComercializaçãoInternacional

Quantos anos tem o comercial da Sukita?

O popular comercial, de 19 anos atrás, mostra um homem mais velho e formal 'xavecando', sem sucesso e com insistência, mulheres mais novas. O conceito e o desfecho do novo comercial continuam os mesmos, mas o senhor adotou hábitos modernos: usa tênis descolados, ecobags e prefere a bicicleta ao carro.

Postagens relacionadas: