O que o Guilherme de Pádua faz hoje?

Índice

O que o Guilherme de Pádua faz hoje?

O que o Guilherme de Pádua faz hoje?

Pádua deixou a prisão em 1999, cumprindo apenas sete anos da pena e, desde então, passou a frequentar a Igreja Batista. Agora, o ex-ator trabalha como obreiro de uma igreja evangélica e visita presídios a fim de envangelizar os detentos.

Onde vive Guilherme de Pádua hoje?

Pádua foi condenado a 19 anos de prisão e também cumpriu um terço da pena. Desde 2017, ele é pastor de uma igreja evangélica em Belo Horizonte.

O que aconteceu com o Guilherme de Pádua?

Pádua foi solto em 14 de outubro de 1999, após ficar preso por 6 anos e 9 meses, o que significa o cumprimento de um terço da pena.

Como Guilherme de Pádua entrou na Globo?

Como ator, fez uma pequena participação na telenovela Mico Preto, interpretando Narciso em 19 atuou na telenovela De Corpo e Alma como o motorista de ônibus Bira, ambas da Rede Globo. Tinha 23 anos quando cometeu o crime e sua então esposa estava grávida.

Quem é Guilherme de Pádua?

Guilherme contou com a ajuda de sua mulher na época, Paula Thomaz, que também foi presa. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, Guilherme de Pádua estaria perseguindo a sua ex-mulher, Paula Maia desde que ela teria se decidido divorciar dele.

Quem foi o assassino de Guilherme de Pádua?

O assassino condenado Guilherme de Pádua fez uma aparição nesse domingo para o apresentador Marcelo Resende da Record, que teria negociado a entrevista durante 6 meses.

Como Guilherme Pádua se tornou evangélico em Minas Gerais?

Guilherme de Pádua se tornou evangélico e mora em Minas Gerais. Nunca mais teve contato com o filho Felipe, fruto de seu relacionamento com Paula. O ex-ator não gosta de ser reconhecido nas ruas. Ao sair da cadeia, ele se casou novamente com Paula Maia, de 28 anos.

Como Guilherme deixou o Rio de Janeiro?

Nascido em Belo Horizonte, estado de Minas Gerais, anos depois Guilherme deixou a cidade e mudou-se para o Rio de Janeiro a fim de tentar a carreira artística.

Postagens relacionadas: