Quem morreu do Menudo?
Quem morreu do Menudo?
Ray Reyes, ex-integrante do grupo porto-riquenho Menudo, morreu na noite da última sexta-feira (30/4), aos 51 anos.
Qual o motivo da morte do Menudo?
Segundo os irmãos do ex-Menudo, ele escondeu de todos que estava enfrentando esse problema. Teria pedido aos médicos que não falassem nada. Apesar da família não falar sobre a causa da morte, autoridades locais afirmam que o ex-Menudo morreu de infarto. Ray sofria há anos de depressão e lutava contra a balança.
Quando acabou o grupo Menudo?
2009 Menudo/Em atividade até
Qual cantor morreu em 2020?
O cantor e compositor Aldir Blanc morreu em 4 de maio, aos 73 anos, vítima de complicações causadas pela Covid-19. Aldir Blanc é um dos principais compositores da música brasileira e é parceiro de nomes como João Bosco, Guinga e Moacyr Luz.
O que aconteceu com os integrantes do grupo Menudo?
O cantor Roy Rosselló, do Menudo, está morando no Brasil. Hoje, Roy ainda é reconhecido nas ruas, principalmente por mulheres entre 30 e 40 anos. A reação ainda é carinhosa, mas bem mais comedida. Roy chegou a morar em Miami, onde se formou em produção de TV e cinema.
Quantos integrantes do Menudo?
A banda foi criada em 1977 pelo produtor Edgardo Díaz. Passaram pelo quinteto Xavier Serbia, Johnny Lozada, Charlie Massó, Ray Reyes, Roy Rosello, Robby Draco Rosa e Ricky Martin, alcançando projeção internacional.
Quem substituiu Robby no Menudo?
Ricky Martin Na época, Robby foi substituído por Ricky Martin, que anos depois se tornou parceiro do músico. Os dois chegaram a gravar músicas e clipes juntos. Robby, alias, é autor de alguns dos maiores sucessos de Ricky, como Maria e La Copa de la Vida, a última foi tema da Copa do Mundo de 1998, na França.
Quais foram os Menudos?
Quando atingiu seu apogeu na América Latina o Menudo era formado pelos então adolescentes Robby Rosa, Charlie Massó, Roy Rosselo, Ray Reyes e Ricky Meléndez, último membro este que fora substituído por Ricky Martin poucos meses depois.
Quando o Menudo veio ao Brasil?
Em 1984, um fenômeno pop que já consumia toda a América Latina chegou ao Brasil com força total. Cantando musiquinhas grudentas em português com sotaque, a boy band portorriquenha Menudo enlouqueceu crianças e adolescentes por aqui.