Como está o mercado imobiliário?
Como está o mercado imobiliário?
A digitalização do mercado imobiliário é um caminho sem volta: a utilização dos recursos digitais trouxe ganhos para todas as pontas do setor. Após enfrentar um período de crise entre 20, o mercado imobiliário vinha mostrando sinais de recuperação ao longo de 2019, trazendo boas perspectivas para 2020.
Como está o mercado imobiliário em SP?
Pesquisa do Sindicato da Habitação (Secovi-SP) mostra que as vendas em maio chegaram a 5.883 apartamentos novos na capital paulista. O resultado foi 44,1% superior a abril e 144,6% acima de maio do ano passado – quando os estandes estavam fechados.
Qual a expectativa do mercado imobiliário para 2020?
Com base nesses números, especialistas começaram a fazer projeções acerca do mercado imobiliário em 2020, que veremos adiante: Além do aumento das vendas e dos lançamentos de imóveis no ano passado, a estimativa dos especialistas para 2020 era positiva devido à expectativa de retorno do Sistema Financeiro da Habitação (SFI).
Quais são as principais tendências para o mercado imobiliário 2020?
As regiões que foram exceções e cresceram foram o Norte e o Centro-Oeste com, respectivamente, 183,5% e 57,4% de crescimento. Quais são as principais tendências para o mercado imobiliário 2020 após a pandemia?
Como está o mercado imobiliário em Portugal?
Apesar do momento excecional que vivemos, o mercado imobiliário em Portugal tem vindo a recuperar e a dar sinais claros de recuperação, continuando a manter-se como uma boa opção de investimento.
Que coisa está mudando no mercado imobiliário?
Muita coisa está mudando nos negócios e isso não acontece só por conta da tecnologia. O próprio comportamento da economia e do consumidor têm provocado mudanças, de forma que já podemos perceber algumas tendências que serão observadas no mercado imobiliário em 2020.