Como está o caso da família Brittes?
Como está o caso da família Brittes?
Ouça em voz altaPausarOs laudos do Instituto-Médico Legal (IML) e da Polícia Científica, apontaram que Daniel foi morto pelas facadas que recebeu no pescoço. Em fevereiro, a Justiça determinou que Edison Brittes e os outros seis réus sejam levados a júri popular. O julgamento não tem data para ser realizado.
Como está o caso do jogador Daniel que foi assassinado?
Ouça em voz altaPausarLaudos do IML Segundo o documento, Daniel foi carregado por mais de uma pessoa até o local onde o corpo foi encontrado horas mais tarde pela polícia e a causa da morte foi facada no pescoço. A perícia não conseguiu concluir, no entanto, se o jogador foi mutilado ainda vivo.
O que aconteceu com Edson Brites?
Ouça em voz altaPausarEdison Brittes está preso na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Piraquara. Em depoimento, ele disse que matou o jogador porque ele tentou estuprar Cristiana Brittes, que é a mulher dele. Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.
Quantos anos Edison Brittes pegou?
Ouça em voz altaPausarEdison Brittes Júnior foi condenado a 1 ano e 4 meses de prisão em processo por receptação de carro roubado.
Quem é Juninho riqueza?
Ouça em voz altaPausarEdison Brittes Único que permanece preso, Edison, que também é conhecido como Juninho Riqueza, confessou o crime e tentou inocentar os demais. Ele tinha relações pessoais com pessoas envolvidas em crimes que chamaram a atenção dos investigadores.
Quantos anos pegou Edison Brittes?
Ouça em voz altaPausarEdison Brittes Júnior foi condenado a 1 ano e 4 meses de prisão em processo por receptação de carro roubado.
Quantos anos foi condenado Edison Brittes?
1 ano Ouça em voz altaPausarEdison Brittes Júnior foi condenado a 1 ano e 4 meses de prisão em processo por receptação de carro roubado. Brittes já está preso preventivamente acusado do assassinato do jogador Daniel Correa, em outubro de 2018. A sentença é do juiz José Daniel Toaldo e foi assinada no dia 25 de setembro.
Onde está Juninho riqueza?
Ouça em voz altaPausarEstá na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Piraquara. E o empresário que ostentava riqueza recebeu muito mal a decisão da juíza Márcia Hübler Mosko, da 3ª Vara de São José dos Pinhais.