Como eu te amo poemas?
Como eu te amo poemas?
Eu te amo, não só agora mas sempre, e sonho com o dia em que você vai me abraçar novamente. Eu te amo para amar-te e não para ser amado, pois nada me dá tanta felicidade como te ver feliz. O jeito como eu sinto por você nunca vai mudar. É claro que eu te amo - e não há nada que você possa fazer pra mudar isso!
Como eu te amo como se ama o silêncio?
"Amou-me como se ama a luz querida, Como se ama o silêncio, os sons, os céus, Qual se amam cores e perfume e vida, Os pais e a pátria, e a virtude e a Deus!"
Como eu te amo Gonçalves Dias características?
Nesse poema o autor tem a intenção de se declarar a sua amada, retratando uma paixão absurda, tão grande e intensa que é capaz de "colorir toda extensão azul do céu." O eu - lírico do poema então compara o seu amor com as melhores sensações da vida e representa seu amor de forma simbólica nos encantos da natureza.
Como escrever um verso de amor?
Não use clichês. Quando perceber que um verso está soando familiar, substitua-o imediatamente por algo que seja mais original segundo a sua visão de poeta. Por exemplo, em vez de escrever “Meu amor é como uma rosa vermelha”, escreva: “Meu amor é como uma margarida silvestre” ou “Meu amor é como uma rapadura”.