Como explicar minha beleza?
Como explicar minha beleza?
Sua beleza me deixa sem chão, sem ar, sem padrão pra fazer qualquer comparação. Sua beleza é única, é uma verdadeira inspiração. Você é linda, você é bela, sua beleza se revela, seu cheiro é de flor de jasmim, um dia vou ter você pra mim!
Como descrever uma pessoa linda?
Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas. Mesmo frágil, é poderosa! A curva mais linda de uma mulher é o sorriso.
Como descrever tamanha beleza?
Tamanha beleza incomparável. Igual não há. Sorriso iluminante, Olhar radiante.
O que é a beleza feminina?
Asiáticas, negras, europeias, brasileiras e suas misturas… a beleza feminina une-se à personalidade de uma mulher. Mas, ela não deve ser vista, apenas, como um objetivo a ser alcançado. Para ser bela a mulher une personalidade forte, vaidade, cuidados, bem-estar e posicionamento diante da sociedade.
Quais são os atributos da beleza?
Tanto Santo Agostinho quanto São Tomás de Aquino identificam a beleza com o Bem, ademais da igualdade, do numero, da proporção e da ordem: estes atributos nada mais são do que reflexos da própria beleza de Deus.
Qual a beleza de uma obra?
O que confere a beleza a uma obra é a sua proporção, simetria, ordem, isto é, uma justa medida.
Quais são as belezas da infância?
Dancem, corram, enfim, aproveitem toda a magia e a beleza da infância. Feliz dia das crianças! Todos sabemos identificar uma criança, e não apenas pelo tamanhinho. Mas pelo brilho do seu olhar, pela ilusão e pureza que vivem em seu coração, características que alguns conseguem manter vivas através da idade.