Como a mãe de Bernardo morreu?

Índice

Como a mãe de Bernardo morreu?

Como a mãe de Bernardo morreu?

Sua mãe havia cometido suicídio em 2010, no consultório do pai. Ele foi morto com 11 anos de idade e seu corpo está enterrado na cidade de Santa Maria, no mesmo jazigo da mãe.

O que aconteceu com a mãe do menino Bernardo?

Mãe de Bernardo foi encontrada morta no consultório do ex-marido. Odilaine Uglione, a mãe do menino Bernardo Boldrini, se suicidou. ... A investigação foi aberta em maio de 2015 após a família questionar o resultado do inquérito aberto na época da morte.

Quem matou a mãe de Bernardo?

Paulo Roberto Osório matou a mãe em 1992; ex-mulher revela ao JBr que não sabia de nada.

Como está o caso Bernardo hoje?

Morador de Três Passos, Bernardo Uglione Boldrini desapareceu no dia 4 de abril de 2014. Ele foi encontrado morto 10 dias depois, em uma cova vertical às margens de um riacho, em Frederico Westphalen. ... A superdosagem do medicamento teria sido a causa da morte da criança.

Quem é a mãe de Bernardo Boldrini?

Odilaine Uglione Odilaine Uglione cometeu suicídio ao deferir um tiro contra a própria cabeça, em fevereiro de 2010, dentro do consultório do então marido, o médico Leandro Boldrini.

Quem é a mãe de Bernardo além do tempo?

Novela “Além do Tempo”: Gabriela Sartorini é a mãe de Bernardo.

Quem é mãe de Bernardo Boldrini?

O inquérito policial que investigou a morte de Odilaine Uglione, mãe do menino Bernardo Boldrini, terá de ser reaberto. A determinação é da Justiça de Três Passos. Ela morreu em 10 de fevereiro de 2010, vítima de um tiro disparado dentro do consultório de Leandro Boldrini, à época seu marido.

Quem era a mãe de Bernardo?

Odilaine Uglione O inquérito policial que investigou a morte de Odilaine Uglione, mãe do menino Bernardo Boldrini, terá de ser reaberto. A determinação é da Justiça de Três Passos. Ela morreu em 10 de fevereiro de 2010, vítima de um tiro disparado dentro do consultório de Leandro Boldrini, à época seu marido.

Como está o pai de Bernardo Boldrini?

O médico Leandro Boldrini, pai de Bernardo Boldrini, de 11 anos, morto por superdosagem de medicamento sedativo, disse em depoimento na quarta-feira, 13, que a madrasta do garoto foi a mentora do crime. A criança foi morta em abril de 2014 em Três Passos, no norte do Rio Grande do Sul.

Postagens relacionadas: