Como excluir uma partição do Windows?

Índice

Como excluir uma partição do Windows?

Como excluir uma partição do Windows?

Na janela Gerenciamento do computador , clique em Gerenciamento de disco no painel à esquerda. No painel à direita, clique com o botão direito no volume (partição estendida, não a C: partição) que o usuário deseja excluir e clique em excluir volume... Na janela excluir volume simples , clique em Sim.

Como apagar disco pelo Diskpart?

Parte 1- Como limpar o disco rígido usando o DiskPart

  1. Etapa 2- Digite diskpart. ...
  2. Etapa 3- Digite o disco da lista. ...
  3. Etapa 4- Selecione a unidade digitando select disk * ...
  4. Etapa 5- Digite clean.

Como você pode excluir a partição do Windows?

Anote o número do disco em que você deseja excluir a partição. Selecione o disco n do qual você deseja excluir a partição. Anote o número da partição que você deseja excluir. Selecione a partição n que você deseja excluir. Apos os passos acima você pode utilizar o gerenciador de discos do seu windows e criar novas partições.

Como remover a partição C do sistema?

Procurar a partição C: (ou aquela correspondente ao sistema), clicar com o botão direito e escolher Marcar a partição como Ativa. Reiniciar o computador. Voltar ao Gerenciamento de Disco e excluir a partição “Reservado ao Sistema”. Para isso basta clicar com o botão direito sobre ela e escolher Deletar Volume.

Qual a partição que você deseja excluir?

Anote o número da partição que você deseja excluir. Selecione a partição n que você deseja excluir. Apos os passos acima você pode utilizar o gerenciador de discos do seu windows e criar novas partições. Especialista em Infraestrutura TI, trabalho na área há dez anos.

Como faço para fechar o arquivo DiskPart?

Com o comando Para concluir, escrevemos exit (sair) e fechamos tudo. Este documento, intitulado 'Diskpart: uma ferramenta mais poderosa do que o gerenciador de discos do Windows', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença.

Postagens relacionadas: