Como explicar o amor que sente por uma pessoa?
Como explicar o amor que sente por uma pessoa?
Nada diz mais sobre o sentimento de alguém do que a forma como essa pessoa o expressa. O amor nunca é controlador, agressivo, impeditivo. O amor deve ser um apoiador, um incentivador, um dos motivos para se sentir bem consigo. Pense sobre as ações do seu amor e analise se esse sentimento realmente existe.
Como sabe que o que sente por mim é amor?
É verdade que estou morrendo de medo do amor que você sente por mim. Mas não é só isso. Filho, não me importa o que você sente por mim, se me ama ou se me odeia, se me despreza ou se me admira, o importante pra mim é que você saiba que eu te amo! ...
Por que não expressar sentimentos?
E assim, até que consiga naturalizar este comportamento e transformá-lo em um hábito a mais em seu dia a dia. Se conseguir, terá uma grande vantagem emocional em relação ao resto das pessoas. O fato de expressar sentimentos fará com que suas relações ganhem em qualidade. Falamos não somente da relação com os demais, mas também consigo mesmo.
Qual a responsabilidade dos sentimentos?
A responsabilidade dos sentimentos é pessoal e intransferível. Querer transferi-la para os demais não é nem ético nem real. Além disso, pode criar problemas com as pessoas ao seu redor. Como você se sente depois de contar algo que estava remoendo há muito tempo? Leve, não é verdade?
Como dar voz aos seus sentimentos?
Dar voz aos seus sentimentos permite que as pessoas simpatizem com você. Com isso, conhecerão mais sua personalidade e saberão o que fazer e o que não fazer para evitar mal-entendidos ou confrontos. Além disso, expressar seus sentimentos ajuda a enfrentar situações difíceis e melhora seu autoconhecimento.
Como se reuniram os sentimentos e qualidades dos homens?
Contam que, uma vez, se reuniram os sentimentos e qualidades dos homens em um lugar da terra. Quando o ABORRECIMENTO havia reclamado pela terceira vez, a LOUCURA, como sempre tão louca, lhes propôs: - Vamos brincar de esconde-esconde?